Olá pessoal !
Eu qro me aprofundar no conhecimento do JPA pq sou iniciante ainda.
Estou participando de um amigo oculto e estou pensando em sugerir me darem um livro de JPA.
Mas não conheço nenhum q seja recomendado.
Gostaria de um bem completo.
Como será presente de amigo oculto, o livro precisa ser vendido aqui no brasil.
Oq me sugerem ?
Eu sempre recomendo o Pro JPA 2.
No Brasil ele é caro, você poderia pedir o ebook dele na amazon que fica barato. [=
O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
Existe algum outro que tenha na livraria saraiva, por exemplo, e q vale a pena ?
Procurei pra ver se tinha na série Use a Cabeça, mas acho q não tem, não achei.
[quote=fdiaz2011]O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
Existe algum outro que tenha na livraria saraiva, por exemplo, e q vale a pena ?
Procurei pra ver se tinha na série Use a Cabeça, mas acho q não tem, não achei.[/quote]
Esse livro tem em PT tbm, dá uma procurada
esse livro é excelente, aprendi mto…
[quote=tmvolpato][quote=fdiaz2011]O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
Procurei pra ver se tinha na série Use a Cabeça, mas acho q não tem, não achei.[/quote]
[/quote]
Esse Pro JPA 2 ?
Sabe como se chama em portugues ?
[quote=fdiaz2011][quote=tmvolpato][quote=fdiaz2011]O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
[/quote]
Esse Pro JPA 2 ?
Sabe como se chama em portugues ?
[/quote]
foi mal, esse não tem em PT ainda
precisa ser só de JPA 2?
Seria bom, mas eu não sei se tem muita diferença entre as versões do JPA.
Qual oq vc leu q disse q aprendeu bastante?
Se alguem tiver outras indicações, fiquem a vontade.
[quote=fdiaz2011]Seria bom, mas eu não sei se tem muita diferença entre as versões do JPA.
Qual oq vc leu q disse q aprendeu bastante?
Se alguem tiver outras indicações, fiquem a vontade.[/quote]
eu vi esse jpa 2 em inglês mas usei mais como consulta
Li esse livro EJB 3 Profissional - Java Persistence API
Nesse livro vc vai aprender ejb3.0 e jpa2
gostei e aprendi mto com ele