Olá pessoal !
Eu qro me aprofundar no conhecimento do JPA pq sou iniciante ainda.
Estou participando de um amigo oculto e estou pensando em sugerir me darem um livro de JPA.
Mas não conheço nenhum q seja recomendado.
Gostaria de um bem completo.
Como será presente de amigo oculto, o livro precisa ser vendido aqui no brasil.
Oq me sugerem ?
Eu sempre recomendo o Pro JPA 2.
No Brasil ele é caro, você poderia pedir o ebook dele na amazon que fica barato. [=
O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
Existe algum outro que tenha na livraria saraiva, por exemplo, e q vale a pena ?
Procurei pra ver se tinha na série Use a Cabeça, mas acho q não tem, não achei.
[quote=fdiaz2011]O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
Existe algum outro que tenha na livraria saraiva, por exemplo, e q vale a pena ?
Procurei pra ver se tinha na série Use a Cabeça, mas acho q não tem, não achei.[/quote]
Esse livro tem em PT tbm, dá uma procurada
esse livro é excelente, aprendi mto…
[quote=tmvolpato][quote=fdiaz2011]O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
Procurei pra ver se tinha na série Use a Cabeça, mas acho q não tem, não achei.[/quote]
[/quote]
Esse Pro JPA 2 ?
Sabe como se chama em portugues ?
[quote=fdiaz2011][quote=tmvolpato][quote=fdiaz2011]O problema é q as pessoas q participam do amigo oculto não são de Ti e nem sabem q existe a amazon e, pra eles, pedir pra comprar em site estrangeiro é pedir d+ hehehe
[/quote]
Esse Pro JPA 2 ?
Sabe como se chama em portugues ?
[/quote]
foi mal, esse não tem em PT ainda
precisa ser só de JPA 2?
Seria bom, mas eu não sei se tem muita diferença entre as versões do JPA.