Livro de JSF com SPring e Hibernate

3 respostas
M

Boa noite pessoal,

Sou novo no fórum e cheguei aqui por indicações muito boas do pessoal onde trabalho. Recentemente vi o lançamento do livro Dominando Java Server Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA e me interessei em comprar.
Porém, eu conheço apenas o básico de JSF e muito, mas muito pouco de Spring. Já trabalhei com Hibernate em XML e JPA agora, com o TopLink. Eu queria a opinião de quem comprou para saber se dá pra entender bem e se o autor responde os e-mails qdo perguntamos.

Valeu gente.

3 Respostas

peerless

Se você pesquisar no fórum, vai achar posts com vários comentários sobre este livro.

M

peerless:
Se você pesquisar no fórum, vai achar posts com vários comentários sobre este livro.

Eu pesquisei, mas tem pouquíssimos posts. Percebi que o livro é muito recente no lançamento. Porém, vi um trecho dele na net, acho que o autor que colocou, gostei e comprei.
Agora só aguardar pra comentar, mas pelo que pude constatar, é um livro do jeito que preciso, bem prático.

Valeu cara pela resposta e pela tentativa de ajudar um “pato” a nadar nesse mar de informações.

[MODO_PUXA_SACO] Show de bola esse fórum, bem organizado e com pessoas comprometidas.[/MODO_PUXA_SACO]

J

É sim, esse fórum é o maior do Brasil sobre Java num é atoa.

Criado 3 de julho de 2008
Ultima resposta 6 de jul. de 2008
Respostas 3
Participantes 3