- Preciso de auxílio para fazer algumas mudanças no sistema de locadora que vem junto ao livro “Tudo que você queria saber sobre o JSP… TomCat com o BD MySQL”. Seria inserir mais um campo na tabela de clientes…
vc poderia por favor, me mandar esse sistema para fer_scalia@hotmail.com ?
quais mudanças vc quer fazer?
JNet,
Mande mais detalhes doque vc quer mudar… Já li/estudei com este livro (Faz um tempo, mas quem sabe eu posso te ajudar…).
Fiquei sabendo que está previsto para o mês que vem o lançamento da revisão deste livro…
Até,
Ricardo Serra
www.open.org.br
Eu vou fazer alterações nos sistema tipo inserir novas linhas na tabela de clientes, filmes etc… e certamente precisarei de ajuda, andei falando com o fer_scalia e nos entendemos em muitas coisas sobre o sistema. A princípio estou testando as mudanaças que fiz, e a medida que as dúvidas forem surgindo lhe comunicarei.
Gosto muito do livro, se tratando da parte prática é ótimo… poderia ter uma pouco mais de teoria fazendo uma relação técnica mais detalhada entre as rotinas e não somente dizer isso serve para isso, e aquilo para aquilo etc… Se existe prática existe teoria e vice-versa.
Gostaria de saber sua opinião, quanto esse livro lhe acrecentou em conhecimento???[]'s
na boa…
acho os livros do fernando anselmo para a área de java meio fraco…
Tudo o que vc queria saber sobre JDBC
tudo o que voce queria saber sobre JSP e MYSQL
este livro é bom, mas deixa muito a desejar… Nao acopla nenhum pattern de desenvolvimento, nada de mvc.
é um livro bem básico, o bom é que te dar dicas sobre o mysql!
E também o investimento é na altura do nível do livro, ou seja, bem baixo.
O Livro é muito bom, mas concordo que ele é bem básico.