Boa tarde galera,
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum livro sobre PrimeFaces, de preferencia que seja em Português.
Desde já agradeço.
Em português eu desconheço, tem esse em ingles:
E tambem tem a documentação no site deles.
Obrigado por responder.
Este eu já havia visto outro dia, mas a questão é que não sei muito bem inglês ainda, e por este motivo acredito que um livro em português seria o mais conveniente.
Mas se tu souber de alguma apostila que seja completa, também me serve 
[quote=pauloflesch]Obrigado por responder.
Este eu já havia visto outro dia, mas a questão é que não sei muito bem inglês ainda, e por este motivo acredito que um livro em português seria o mais conveniente.
Mas se tu souber de alguma apostila que seja completa, também me serve :)[/quote]Nunca vi material em PT.
Eu fui revisor do livro acima e ele tem código explicando tudo. Não tem muita teoria, é mais mão na massa.
Hum… Então acho que irei comprá-lo, pois é disso que preciso.
Muito obrigado novamente.
[quote=pauloflesch]Hum… Então acho que irei comprá-lo, pois é disso que preciso.
Muito obrigado novamente.[/quote]O código fonte dele você encontra de graça. [=
Tem um livro recem lançado da Editora Ciencia moderna eu comprei ele logo que lancou, recomendo muito bom já estou nas ultimas paginas do livro que é bem intuitivo adorei
segue o link
Vou ver esse livro citado pelo colega, vamos ver o e-book. Espero que seja um bom livro, tá ai uma dica para o pessoal que gosta de escrever, falta livros de primefaces em pt.
precisa de um livro mesmo? a documentação do primefaces é excelente. Eu vejo mais como uma oportunidade para aprender inglês que escrever um livro em pt :).