Livro de Servlets, JSP e EJB

3 respostas
C

Pessoal,

Qual livro que vc’s recomendam sobre Servlets, JSP e EJB ??? Dei uma olhada no forum e alguns disseram que a tradução do livro “Java para a Web com Servlets, JSP e EJB” é pessima ???

:shock:

3 Respostas

_fs

Bem, na minha humilde opinião, um livro que aborde assuntos tão grandes ou tem 3000 páginas ou é mais-ou-menos hehe

Se você ainda não está bem familiarizado com servlets, compre um livro apenas sobre esse assunto (provavelmente +jsp) e mande bala, não irá se arrepender.

Luca

Olá

Servlets com JSP de brinde: compre a 2a edição do livro do Marty Hall ou baixe a primeira edição free em http://www.coreservlets.com

EJB só depois de conhecer bem servlets e algumas outras coisinhas que na minha opinião são mais interessantes e práticas do que EJBs. Exemplos: HTTP, HTML, java script, velocity, um framework de front controller, xml, xslt, xsl, xpath, jndi, jmx, jms, jaas, jce, etc. Lá no último pacote de siglas vem EJBs, JCA, JTA. E olha que agora que fiz o tutorial de EJBs do Vinicius Senger no SouJava estou gostando muito mais de EJBs do que antes.

[]s
Luca

Luca

Olá

Oia nós aqui outra vez.

Há no TheServerSide um novo livro free de servlets 2.4, JSP 2.0 e JSTL 1.0. Veja Servlets and JavaServer Pages: The J2EE Technology Web Tier

Um dos autores é webmaster do jspinsider e o outro é professor de desenvolvimento web com java no DevelopMentor.

[]s
Luca

Criado 15 de julho de 2004
Ultima resposta 16 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 3