Livro de Testes Unitários

Açguém recomenda o livro: http://www.pragprog.com/titles/utj ?

ou, poderiam indicar outro ?

É um ótimo livro para começar!

Outros que estão na minha lista são:

“Next Generation Java Testing: TestNG and Advanced Concepts” de Cédric Beust e Hani Suleiman
“Test Driven: TDD and Acceptance TDD for Java Developers” de Lasse Koskela

abraço

Alexandre

Esse eu tenho e recomendo: Um baita de um livro

Ps2.: E TestNG > all

JUnit in Action.
exemplos de implementação de testes unitarios e outros frameworks alem do JUnit.

[]´s

Eu li alguns comentários que esse livro fica muitas páginas se comparando ao JUnit 3.8, e se gabando por ter coisas que o JUnit 4 já tem.

Então veja se existe algum livro para usar o JUnit 4.

JUnit é tão simples e direto de usar que acho mais recomendado comprar um livro sobre TDD.

valeuz…

[quote=jack_-_ganzha]JUnit é tão simples e direto de usar que acho mais recomendado comprar um livro sobre TDD.

valeuz…[/quote]

alguma sugestao?

[quote=boaglio][quote]
“Next Generation Java Testing: TestNG and Advanced Concepts” de Cédric Beust e Hani Suleiman
[/quote]

Eu li alguns comentários que esse livro fica muitas páginas se comparando ao JUnit 3.8, e se gabando por ter coisas que o JUnit 4 já tem.

Então veja se existe algum livro para usar o JUnit 4. [/quote]

Esse livro é muito bom mesmo! Recomendadíssimo!

Na verdade o autor compara com o JUnit 3.8, pois na época o TestNG foi desenvolvido porque ele (Cédric) não gostava de como as coisas funcionavam no JUnit 3,8 (que era a versão mais atual até então), Por isso que todos os comentários são uma explicação de como era antes (JUnit 3.8) e o porque no TestNG foi desenvolvido daquela maneira. Depois que o TestNG ganhou mercado, os caras do JUnit literalmente copiaram muitas coisas.

valeuz…

a maioria dos livros “pragmatic” são bem legais!