Livro desenvolvimento WEB

5 respostas
snowblacksoul

Pessoal queria informações de todos, estou prestes a comprar esse livro ‘‘Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e Ajax - Edson Gonçalves’’ e gostaria da oponião te todos é bom esse livro mesmo!!?
tem outro melhor?!

Aqui esta o link do livro. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?isbn=[telefone removido]&sid=01625115912329557014738574

5 Respostas

GabrielCardelli

Não sei esse, mais o outro que ele tem que tambem é pra desenvolver app web mais com outras tecnologias é muito bom, pena que só consegui fazer no netbeans.

L

1- compre direto no site da CIENCIA MODERNA e mais Barato

2 Se não tiver emganado este livro se encomtra gratis no site do Autor GONÇALVES, EDSON

D

Esse livro é o mais rápido e fácil de se aprender a desenvolver aplicações Web com Java. Exemplos simples, explicações coesas. Vale a pena. O autor tb é bem acessível.
Quanto ao que os colegas disseram, na Ciência Moderna é 30% mais barato, mas dependendo da região, manda ver no submarino ou americanas.
Já o gratuito, o autor disponibilizou 1/3 do livro para o pessoal baixar e ler. É uma fantástica maneira de conhecer o seu trabalho, lembra o que a Caelum faz com suas ótimas apostilas. Isso demonstra que quem sabe e faz não tem medo de mostrar.
Bons códigos!

desk

Tenho 2 amigos que falaram que é bom porém nunca dei 1 olhada.

snowblacksoul

Valeu galera,já comprei no submarino mesmo!!
agora e sentar a cara na tela e estudar!!

obrigado a todos

Criado 29 de março de 2010
Ultima resposta 30 de mar. de 2010
Respostas 5
Participantes 5