Pessoal,
Se alguém de vcs souber de algum livro para download grátis (em português) para estudar Java, por favor me digam. Preciso para iniciar em java. De preferência que ele seja completo, se possível.
Leandro Paz.
Pessoal,
Se alguém de vcs souber de algum livro para download grátis (em português) para estudar Java, por favor me digam. Preciso para iniciar em java. De preferência que ele seja completo, se possível.
Leandro Paz.
Ebook em português acho difícil de existir, acho que só existam em inglês, e a grande maioria pago. Tem pra download tutoriais em diversos lugares que se você juntar alguns, dá uma boa iniciação a linguagem.
É verdade acho que livros para download são mais dificeis de se encontrar o que você pode usar para estudar são os artigos e tutoriais aqui do portal mesmo!
É claro que é recomendado mesmo que você compre um livro como por exemplo o Java como Programar dos irmãos Deitel que acredito que a maioria das pessoas aqui no portal utilizam ou já utilizaram!
blz?!..
Falou!
Para começar vc pode estar procurando por apostilas, que vc encontra varias na internet, enquanto isso tenta economizar uma grana e compra ou o Java Como Programar ou o Big Java, que ambos são bons para iniciantes, pois acho meio muito dificil vc encontrar algum ebook em português desses livros.
Falow