Livro do Deitel 4ed(grupo de estudo)

271 respostas
W

Ola

8O Estou começando a ler o livro do Deintel 4ed. Eu quero estudar alguem.

tem Alguem que esteja iniciando no java e queira estudar tambem?
podemos trocar informações e tirar nossas duvidas aqui mesmo no forum.

caso vc deseje fazer parte deste grupo basta ter o livro para vc poder ler e responder esta pergunta com um sim.
é importante vc responder pq assim podemos saber com quem podemos contar.

Felicidades a todos…

271 Respostas

M

opa, no Portal Java existem mais de 14000 usuários q podem te ajudar, responder tuas dúvidas, e aprender junto contigo…

B

po cara , o livro do deitel é sem duvida o mais utilizado pelo pessoal do pj… quando tiver duvidas e so postar que com certeza vc obterá respostas !

C

Opa… eu tenho rsr

Mas tenho o 3ª edicao rs, so q os exercicios s bem parecidos!

:smiley:

T

Eu tambem comprei o livro e estou estudando, eu quero participar deste grupo sim.

W

“matheus”:
opa, no Portal Java existem mais de 14000 usuários q podem te ajudar, responder tuas dúvidas, e aprender junto contigo…

Brossi escreveu

po cara , o livro do deitel é sem duvida o mais utilizado pelo pessoal do pj… quando tiver duvidas e so postar que com certeza vc obterá respostas !

Eu sei que o livro do deitel pode ser o livro mais lido,
mas a minha proposta é:

Criar um espaço(aqui mesmo no forum) em que as pessoas possam seguir uma linha mais organizada

Tambem que conheça pessoas que estao no mesmo nivel que elas.

Isso pq acredito que formação do grupo ajudara as pessoas, nao so quanto as duvidas sobre java, mas tambem ajudara nós iniciantes a não :!: desistir :!: do nosso objetivo(que sera estudar o livro todo)

p.s.

E não fiquem triste que duvida não vai faltar para o forum

E venho novamente fazer o convite
     responda com um sim para confirmar.

valeu

W

“Ratinho”:
Opa… eu tenho rsr

Mas tenho o 3ª edicao rs, so q os exercicios s bem parecidos!

:D

Seja bem vindo