bem pessoal
Em primeiro lugar quero dizer que todos sao muito bem vindos ao nosso grupo, mesmo ainda não existindo efetivamente, espero que vcs aproveite bastante e que nos ajude tb.
E em segundo lugar a proposta com algumas coisas que acredito ser importante para o nosso grupo esta descrita abaixo.
Depois que ler responda novamente este mensagem para sabermos se vc esta de acordo com a proposta( não necessário concordar com tudo, vc pode me enviar sugestões)
Observações:
- Leia atentamente a proposta;
2)Como todos devem Ter lido no fórum existe um sistema para ensino a distancia, estou pensando em utiliza-lo para realizar nossas reuniões;
3)Quanto as datas estou ainda estudando algumas propostas e assim que eu tiver todas eu as enviarem a todos;
4)Estou conversando com outras pessoas que leram o livro para saber mais ou menos quanto tempo iremos necessitar para terminar o nosso estudo(lembrando que estamos aceitando propostas) .
- Amanha vou tentar divulga a data de inicio do primeiro capitulo;
- Qualquer duvidas entre em contato comigo( no aqui mesmo ou no meu e-mail [email removido])
PROPOSTA
A proposta que tenho é bem simples(esta é uma proposta inicial e que esta sujeita a mudanças conforme nossas necessidade e outras propostas)
==> Objetivo: O grupo tem o objetivo de estudar o livro do deitel
==> Necessidades: Todos devem Ter o livro do deitel;
Ser iniciante em java ou esta disposto a acompanhar o ritmo de um iniciante;
Querer participar do grupo ate o fim;
==> Obrigações: Ser educado ao responder as questões(nada de menosprezar ninguém por qualquer coisas )
Tirar todo e qualquer duvida que você venha ter sobre o livro;
Compartilhar do conhecimento que tiver do livro(exemplo: colocar aqui no tópico tudo que você acredite que possa ajudar o grupo), coloque no tópico tudo que você achar interessante por mais simples que sejam;
Acompanhar a presença das pessoas do grupo, para podermos ajuda-la a voltar quando ela se ausentar do grupo(vou disponibilizar uma lista oficial de todos que participam efetivamente do grupo);
Participar das reuniões on-line;
==> Datas(aceitamos propostas): aqui iremos definir a data de inicio e o ?fim? do grupo em se, uma estimativa para conclusão de cada capitulo; as datas das reuniões on-line (só lembrando que estas datas dentro de um certo limite são bem flexíveis)
==> Como funcionara o grupo: muito simples, vamos começar a leitura do livro tentando acompanhar das
datas proposta, e no final de cada capitulo iremos realizar uma reunião para discutirmos o que aprendemos e quais duvidas ainda restam, durante o capitulo as duvidas e as dicas são resolvidas aqui mesmo;
?O segredo do caminhar esta do programar?
Wilson Cesar