Por favor,
alguem tem em .pdf o livro “como programar java” (qualquer edição) em Português? Pff,se tivesse alguem que me mande para o email ou me dê o link!
Muito Agradecido,
Jeveaux, parabens pelo forum
Por favor,
alguem tem em .pdf o livro “como programar java” (qualquer edição) em Português? Pff,se tivesse alguem que me mande para o email ou me dê o link!
Muito Agradecido,
Jeveaux, parabens pelo forum
Oi
pixxel, seja bem vindo ao PJ :):)
a, obrigado pelo elogio, mas eu sou só mais um flooder nesse fórum… hehee…
Bom, o PDF do Livro do Deitel é ilegal cara, aqui no Fórum eu acho que ninguém vai disponibilizar não.
T+
Minha modesta opinião…eu tenho as edições 3 e 4 em portugues. Os livros não são baratos, mas valem cada centavo :dance: . A tecnologia Java já é free , a IDE que a gente usa (a maioria, eu acho, pelo menos = Eclipse, NetBeans…) também é free
, tutoriais tem de monte (e excelentes) aqui no Portal
, a galera do PJ sempre tá dando a maior força p/ todos
… p/ que apelar p/ pirataria, não é mesmo?! :roll: :naonao:
Valeus!!! :okok:
Concordo…
Dinheiro gasto em conhecimento = Investimento!!
Bom eu ja procurei bastante e acbaei comprando o livro…
no submarino ta em promocao.
Aproveitando a sua pergunta eu queria saber se alguem sabe se
tem as repostas dos exercicios em algum cite.
Valeu.
Fred
eae blz?
bom quanto a resposta em algum site eu naum vi ainda
se tiver gostaria de ver tb
mas tu jah olhou no CD que vem junto com o livro se não tem
lah oq tu precisa :roll:
[]'s
Erko Bridee
[color=“darkblue”]Opa! blz?
As respostas dos exercícios tem no CD sim… pelo menos na 3º edição hehehehehehe…
Boa Ratinho!
É muito bom seguir essa linha de raciocínio!
[]'s[/color]
Bahhh eu queria a 6a Edicao do Livro do Deitel. Mas é mto caro, vai se ferrar Livro importado sem condições…
Tipo o livroi do deitel é muito bom… mas gostaria q se alguem fosse comprar desse uma olhada no livro Big Java um amigo meu disse q realmente é exelente… melhor q o deitel
kra…
tb temos q ver q gosto pra livro e igual …
kd um tem 1!! :razz:
Eu tenho os PDfs em inglês que eu peguei mas to indo comprar o livro agora ja que n gosto de ter as coisas piratas.
Vou continuar com o PDF aqui para poder efetuar uma busca no livro e dar copy/paste em codigos contidos nele para n ter que ler do livro e Digitar.
Vamos comprar os Livros pessoal vale a pena fazer a coisa certa !!!
Abraço a Todos.
:twisted: E aí galera, como o Ratinho tava dizendo, o conhecimento nunca é demais e ele ás vezes tem um preço $$$, comprar livros no Brasil é muito caro, mas piratear tb não é uma boa…
Vale a pena sim, pagar uma grana pra ter o livro do Deitel ou seja lá qual for…
Alguem ai conhece um livro de J2EE, parecido com o livro do Deitel Java Como Programar?? Os livros dos Deitel são muito bom de facil compreensão, são bem didaticos, por isso procuro um livro desse estilo mas voltado para o J2EE
…procure pela série Head First, tem livros de Jsp/Servlets e EJB… ótimos
O foda eh q ele eh em inglês né matheus… :???:
Comprei primeiro o JavaServerPages: Guia do Desenvolvedor
ouvi falar bem do livro Aprenda J2EE em 21 dias
o que vcs acham?
Já ouvi falar bem dele… mas tem outros três + falados né…
:twisted:
Vale a pena compra-lo.