Livro "dominando o netbeans" lanÇamento

VENDO O LIVRO DOMINANDO NETBEANS CONSTRUA APLICATIVOS JAVA TANTO EM DESKTOP, COMO PARA WEB
PREÇO R$ 50,00 + FRETE
CONTATO (alvaro_web@yahoo.com.br)

Editora: CIENCIA MODERNA
ISBN: 8573935197
Edição: 1.
Número de páginas: 384
Lançamento: 27/5/2006


-Aprenda a instalar e a configurar o Java e o NetBeans, tanto em Windows como em Linux.

  • Desenvolva aplicações Java para Desktop usando os componentes mais comuns do Swing, tais como layouts, caixas de entrada de textos, botões e eventos, sempre utilizando o editor GUI do NetBeans.
  • Crie máscaras de entrada para caixas de texto na sua aplicação de forma bem rápida e simples.
  • Internacionalize sua aplicação, usando recursos do NetBeans.
  • Crie passo a passo uma agenda com acesso a banco de dados MySQL, utilizando JDBC.
  • Aprenda a criar aplicações para a Web, utilizando a IDE, desenvolvendo páginas dinâmicas em JSP, Servlets, JavaServer Faces, Struts e JSTL.
  • Desenvolva passo a passo uma aplicação completa para a Web com acesso a banco de dados MySQL e com internacionalização da aplicação.
  • Faça refactoring de aplicações facilmente com o NetBeans.
  • E mais, desenvolva uma rápida aplicação Web usando AJAX, utilizando recursos da IDE NetBeans sem digitar uma linha de código sequer.

Amigo, acho que esta área não é a mais indicada para propaganda…

Amigão, não é propaganda, sou universitário e comprei este livro para estudo e a editora por engano me mandou 2, então resolvi oferecer um aos colegas que trabalam com java para facilitar o aprendizaddo

Continua não sendo o local mais indicado

tenta o mercado livre hehehe

boa sorte na venda :wink:

[color=darkred]Amigo vc comprou este livro e estou quase comprando ele!
Mas tenho uma dúvida e creio q vc possa sanar!

O livro trabalha com qual versão do NetBeans :?:
:arrow: 5.0
ou
:arrow: 5.5

Falows[/color]

Fui sequinho querendo baixar, mas vi que custa R$50,00…assim eu quebro

[quote=drk_csr][color=darkred]Amigo vc comprou este livro e estou quase comprando ele!
Mas tenho uma dúvida e creio q vc possa sanar!

O livro trabalha com qual versão do NetBeans :?:
:arrow: 5.0
ou
:arrow: 5.5

Falows[/color][/quote]

Esse livro nao é lançamento nao conversando com Edson o autor do livro… ele vai lançar em breve uma versao nova desse livro… agora o ultimo que ele lancou com versao netbeans 6 é a do link abaixo que está show o livro muito bom mesmo…

link