Livro Dominando Tableless

Alguem ja leu este livro? Como ele abrange o assunto? Estou interessado em realmente dominar essa tecnica estou começando agora com tableless mas estou apanhando muito… sera que é uma boa começar por este livro?
VLW

oi denis, nao conheço o livro

mas tem um capitulo gratis aki

http://www.linuxmall.com.br/produto/livro-dominando-tableless.html

talvez possa servir de orientação na sua decisao.

abrassss

Obrigado, mas eu realmente quero dominar o assunto… espero que pelo título realmente atenda a minha vontade de aprender… quando leio artigos e tudo mais, eu fico com uma pancada de perguntas pois levam para um lado muito pratico. Prefiro ler um livro de Java como o Deitel que é bem detalhista e explica diversas situações, do que ler um artigo que geralmente cobre 1 ou 2 situações.
Sempre fico com um “e se eu fizer assim?” vou dar uma olhada no livro e depois posto aqui oque eu achei da leitura

Brother estou estudando Java, HTML, CSS, JS - JQuery

Acredito que esse material ai te ajude na sua empreitada

Abraço.

poderia ter use a cabeça tableless kkk

o livro use a cabeça html+css tem alguma coisa de div e tableless?

Básicamente, o tale less se resume em utilizar div + css.
Pesquise sobre isso. :wink:

sim eu sei, mas cara… nunca vi tanto “bug” na minha vida… parece nao ter lógica. voce vai testa em um browser depois nao funciona em outro, e tenta com absolute… relative… static… margem com % margem com px… pow e é meio estranho.
Parece outro mundo. nao tem um editor tipo dreamweaver que ja crie as divs e gere o seus css’s?

tipo… fiz um menu que foi uma GUERRA. Blz… agora resolvi tirar um botao…e ja era.
Exemplo Simples:
Quero um menu, de 780px de largura.
Os botoes nao podem estar centralizados entre si, eles tem que estar distribuidos dentro de 780 px, deixando o primeiro botao colado a esquerda, e o ultimo botao colado a direita.
Exatamente como um “Distribuir centros horizontais” do photoshop. No menu de alinhamento.

ninguem?