Livro EJB 3

Olá

Qual desses livros vocês já leram e indicam para aprender EJB 3?
1. Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition)
2. EJB 3 in Action
3. Beginning EJB 3 Application Development: From Novice to Professional (Beginning: from Novice to Professional)
4. Pro EJB 3: Java Persistence API (Pro)

Obrigado

Man estou me preparando com o Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition), estou achando que só ele vai da pro gasto.

Ola

Se vc está se preparando pra prova SCBCD 5, creio que você deve perder um tempo no study guide do Mikalai Zaikin;[/quote]
Esse study guide tem para SCBCD 5? eu só achei para SCBCD 1.3

Obrigado

Eai

Eu lí ejb3 in action e digamos que foi suficiente pra aprender ejb. Você tem é que abstrair e não se deixar contaminar pelos exemplos que na sua maioria tem um design com modelo anemico.

[]s
Ferry

Gostei mais do 4 (Pro)

eu peguei o Mastering Enterprise Java Beans 3.0 4 Ediçao em PDF… muito bom… nao deixa nada a desejar

Eu gostei do EJB3 in Action, embora deve-se ler esse livro com muita atenção, porque ele expressa as “pegadinhas” do EJB3 por todo o livro. Não vi “defeito” algum nele, embora eu não tenha lido a fundo os outros. Dei somente uma olhada de leve no Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition).

Olha eu li o Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition) e achei mto bom, também estudei pelo tutorial EE 5, aliás, todo ele é bom, não só a parte de EJB’s.

O EJB 3 in action achei fraco.

Os outros eu não li, portanto não posso falar nada.

Se vc está se preparando pra prova SCBCD 5, creio que você deve perder um tempo no study guide do Mikalai Zaikin;

Também é bom dar uma olhada na especificação da JPA e do EJB3; pois existem coisas cobertas no exame que não estão contidas neste livro.

Ta aqui

http://java.boot.by/scbcd5-guide/