Opnião sobre esse livro
Título:Dominando Enterprise JavaBeans
Autor:Roman, Ed / Ambler, Scott W. / Jewell, Tyler
Editora: Bookman
ISBN: 8536304537
Opnião sobre esse livro
ótimo!!!
Ótimo livro mesmo!!!
No theserverside.com vc consegue este livro livremente… em inglÊs!!!
Vc conseguirá encontrar este livro em portuguÊs somente a 2º edição. NO theserver side já está na 3º!!!
O que você acha desse mesmo livro em português?
Desculpem, eu não descobri como deleto meu último post.
Esse livro, em português fala sobre o EJB 3.0? Creio que não pois a edição é de 2004, estou certo?
O que vocês acham do livro, também em português, “Enterprise JavaBeans 3.0” de Richard Monson-Haefel e Bill Burke (o que tem um canguru na capa)? Ele fala de EJB 3.0, será que ele também é um bom livro?
Obrigado e sucesso à todos.
[quote=cu_ringa]Opnião sobre esse livro
[/quote]
o que achaste do livro??
estou a pensar em comprar…
Cara leia o livro enterprise java beans é bem interesante e tem bastante exemplos, estou usando ele para estudar para scbcd.
talves o livro seja muito pesado logo de cara,recomendo este curso de video aulas é bem legal e pratico para começar a entender como funciona as coisas.
VALEU A DICA MANO
[quote=Diabo Loiro]Cara leia o livro enterprise java beans é bem interesante e tem bastante exemplos, estou usando ele para estudar para scbcd.
talves o livro seja muito pesado logo de cara,recomendo este curso de video aulas é bem legal e pratico para começar a entender como funciona as coisas.
[/quote]
Ilustre estão a pedir dinheiro, eu nao tenho cartão de credito, e mesmo que tivesse, ai no brasil nao aceitam o cartao angolano
realmente e pago
Valeu pela dica
A versão inglês deste Livro é disponibilizado, na íntegra, gratuitamente.
Era exatamente o livre que iria sugerir, é de fato muito bom.
Onde?
Eu li o EJB in Action e não achei muito bom não. Como eu não entendia nada, em vários assuntos ele já vai direto ao ponto. Não monta um passo a passo, com isso eu ficava perdido em algumas coisas.
Já ouvi falar muito bem do: Dominando Enterprise JavaBean
eu prefiro, o tipo de livro que explica o porque??, para que?? que devemos usar isso ou aquilo, e quais as vantagens e desvantagens, e só depois o livro deve começar a montar um exemplo, para ao acompanhar o exemplo a pessoa ja saber o que esta fazendo, e a importancia.