Alguém tá vendendo esse livro ?? Em boas condições
Contato por MP
Ricardo
Alguém tá vendendo esse livro ?? Em boas condições
Contato por MP
Ricardo
rpz eu fui na saraiva essa semana e dei uma folheada parece ser um bom livro se vai dar um start na tecnologia, eu so nao comprei, pq nao tenho nos meus planos para ler nas proximas semanas,mas devo comprar em julho. Eu gostei, dar uma pesquisa no google, que deve achar opinioes de quem ja tem. Acho que no submarino tem comentarios tb.
flw!
eu to com esse “compro esse livro” na minha assinatura a meses uma unica vez me ofereceram de vende-lo, como era uma pessoa de longe, de pouquissimos comentarios no forum, desconhecida, querendo que eu pago adiantado (resumidamente, não daria para confiar assim)…uma unica vez e foi um caso assim que poderia muito bem ser problema…
eu desisti e acabei por comprar nessa loja, eles dão um descontinho no pagamento a vista…
<pequeno protesto>eu ia comprar no submarino mas estava esgotado, alias me arrependi de ter comprado nessa loja do mesmo jeito, por que esta atrasada a entrega, eles me mandaram um e-mail colocando uma nova previsão para segunda feira e o valor que cobraram do frete foi quase o mesmo valor que eu economizei por pagar a vista… </pequeno protesto>
bem para comprar na mao de terceiro somente via pagseguro UOL ou pagamento digital Buscape. Fora disso é complicado mesmo. Estranho o linuxmall atrasar assim, eu compro la sempre, exceto livros pq eles nao parcelam muito hehe :D. mas, compro mochilas, canecas etc. E sempre entregam ate a data prometida.
Outro local que gosto de comprar alem do submarino é a Saraiva e www.livrosdeprogramacao.com.br ate hj nao fiquei na mao, com os prazos.
flw!
bom… eu de certa forma estou meio mal acostumado, estou acostumado a não ser cobrado o frete aqui em sp, na compra me dera 3 opções de frete, uma mais barata la com prazo de entrega para 5 dias, outras duas com prazo de 2 dias (uteis). Decidi pela mais barata de 2 dias uteis, estava la previsão de entrega para 2 dias uteis quando comprei, depois eles mesmos me mandaram um e-mail avisando do atraso, ai mandaram outro de pesquisa de opinião, eu relatei descontentamento com o atraso, uma moça da linuxmall me ligou dizendo que era 2 dias da entrega mais 5 de não me lembro o que, acho que era algo do tipo de pegar o livro nfornecedor e despachar para mim, que estava la no site (eu para ser sincero não vi, mesmo que estivesse la eles mesmos mandaram e-mail assumindo o atraso…)
resumindo eu nao compro mais la, não indico, fiquei descontente com o pós venda deles… percebi que esse livro não tem no estoque de varias lojas, mas la que tem eu assim mesmo não indico. (inclusive mesmo tendo esse problema com o fornecedor e não tendo em estoque tinha olhado no site deles la e eles não tinham colocado como esgotado, estava disponivel para venda la)…
resumidamente, outros podem ter tido uma experiência boa com eles, mas eu ja comprei coisas onde o frete seria problemático em loja virtual, tanto coisa pesada, geladeira no caso, quanto coisa mais fragil como notebook, numa variedade razoavel de lojas, essa foi a primeira a me dar problema (o balão da informatica deu problema no sistema deles, não consegui verificar com a transportadora onde estava meu pedido, mas pediram 6 dias uteis acho e entregaram em 3, fora isso nunca tive mais nada a reclamar).
olá a todos,
Eu inseri esse tópico porque realmente naum achei esse livro (no submarino, ou nas americanas).
Eu tb ja cheguei a comprar “bugigangas” e não tive problemas.
Tá um poko caro, em relação as outras lojas. Pois na submarino está custando R$90 e na linux mall ta R$ 118
Mais algumas sugestões ??
Muito Obrigado
Ricardo
olá a todos,Eu inseri esse tópico porque realmente naum achei esse livro (no submarino, ou nas americanas).
Eu tb ja cheguei a comprar “bugigangas” e não tive problemas.
Tá um poko caro, em relação as outras lojas. Pois na submarino está custando R$90 e na linux mall ta R$ 118Mais algumas sugestões ??
Muito Obrigado
Ricardo
a minha sujestão seria ou pegar outros links/referencias na net ou comprar caro mesmo…rs
só aconselho a tomar cuidado com a edição, algumas vezes eu ja vi mais barato no submarino mesmo, porém era primeira edição e não a quinta, eu aconselho pegar a ultima edição para fugir de erros de tradução…
Já cogitou comprar na amazon? O único empecilho seria em relação a demora para entrega. Acho que seria uma boa, visto que livros não são taxados de tributos.
Não sabia q os livros naum eram taxados !!
Pois de vez em quando eu compro tênis em sites americanos, e a taxa chega a quase 60% do valor do produto.
Valeu pela dica
o livro da Linux Mall é em português ou Inglês ??
Ricardo
Já está disponível este livro no submarino e nas americanas por um preço mais em conta do q a Linux Mall