Estou pra iniciar meus estudos para tirar a certificação OCE EJBD (Oracle Certified Expert EJB Developer)
Existe material em português para o estudo dessa certificação?
A prova pode ser feita em portugues?
Não manjo muito de ingles, acredito que isso acabe fazendo eu tirar a OCBCD ao invés da OCE EJBD que é mais atual.
Eu estou estudando para esta certificação e comprei o livro que você se referiu e o EJB 3.1 Cookbook… Cada livro tem seu ponto positivo e negativo, mas não existe material para esta prova em português, pouco menos algum livro específico…
Ainda falando sobre os livros acima, nem os dois juntos cobrem todos os assuntos do exame… Estou estudando também pela especificação do EJB 3.1 (também em inglês)…
Eu estudei pelo pdf do ejb 3.1 ingles e tb pelo study notes do Ivan Krizan do coderanch. ALém de dar uma lida na especificação tb.
È suficiente, dá pra estudar por essas fontes tranquilo.
Pessoal muito obrigado pela ajuda!
Vou fazer o download do livro e dar uma olhada pra ver se da pra encarar com meu inglês fraco! kkk Se eu tivesse escutado minha mãe tinha estudado! kkk
Fiquem em paz!
No começo você pode apanhar um pouco na leitura, mas se tiver paciência e persistência vai ficando mais fácil… E depois disso, a prova que também é em inglês, já fica mais fácil…