Estou interessado em adquirir o livro http://www.submarino.com.br/produto/1/1934719/enterprise+javabeans+3.0 visando começar os estudos para a certificação SCBCD, gostaria de opiniões de quem já leu o livro, ou recomenda outro do mesmo nivel, pelo que andei pesquisando ele é um dos mais recomendados.
Gostaria de saber se ele cobre todos os assuntos sobre EJB como: Session, Message e Entity (JPA) ?
Estou lendo esse livro. Sim, ele cobre Session, Message e Entity (JPA) .
Pelas recomendações que achei antes de comprar (GUJ e JavaRanch), este livro é de fato o mais usado como estudo para a SCBCD.
Se seu inglês estiver em dia, sugiro que compre o mesmo em inglês. Já ouvi dizer que a tradução dele não é lá grande coisa. Aliás, nunca vi tradução de livro técnico que prestasse.
Comprei o meu na amazon usado por 20 dólares + 10 dólares de frete. Usado com aparência de novo.
B
breno500as
Este livro é o mais indicado para esta certificação, mas não cobre todos os assuntos, você terá que estudar por fora a parte de Roles de uma aplicação JEE…
maior_abandonado
caramba, o Enterprise JavaBeans 3.0 ja ta na quinta edição, está ruim assim mesmo a tradução dele em plena quinta edição??