pessoal não tenho nenhum conhecimento em hibernate e pesquisando achei esse livro no submarinho, gostaria de saber se alguém conhece ele é um bom livro
pessoal não tenho nenhum conhecimento em hibernate e pesquisando achei esse livro no submarinho, gostaria de saber se alguém conhece ele é um bom livro
Tenho ele ainda nao terminei de ler, mas pega o Hibernate Reference no proprio site do Hibernate se voce quizer a tradução tenho em casa depois posto o link pra baixar
flw
tiago.vt
fzamara:
tiago.vt:
Tenho ele ainda nao terminei de ler, mas pega o Hibernate Reference no proprio site do Hibernate se voce quizer a tradução tenho em casa depois posto o link pra baixar
flw
Se você me passa o link com a tradução agradeço muito.
Obrigado.
sergiolopes
tiago.vt:
esse é o melhor livro de hibernate, escrito pelo autor da ferramenta (gaving king) e um de seus principais colaboradores (chris bauer). é excelente, sempre recomendo para nossos alunos aqui na caelum quando dou o treinamento de hibernate avancado.
F
fzamara
editado pela moderacao: pirataria é proibida no guj
tiago.vt
editado pela moderacao: pirataria é proibida no guj
F
fzamara
mas quem falou que isso é pirataria, so é a traduçao do proprio arquivo que se encontra no hibernte.org
se traduçao for pirataria me desculpe foi sem intençao.
Esse livro seria de boa valia mesmo para iniciantes de Hibernate?
Vale avisa-los que NUNCA mexi com Hibernate.
Obrigado.
F
fzamara
Tchello:
Esse livro seria de boa valia mesmo para iniciantes de Hibernate?
Vale avisa-los que NUNCA mexi com Hibernate.
Obrigado.
Concerteza eu nao sabia nem o que era banco de dados e java
e consegue aprender ambos
para iniciantes acho que é uma boa, mas sempre nao podemos ficar somente em uma referencia eu tmb li o Java persistence with Hibernate que tmb é muito bom e escrito por um dos colaboradores do projeto.