Livro J2EE seguindo projeto, alguém conhece?

Amigons

É o seguinte, alguém conhece algum livro que aborde o desenvolvimento web seguindo um projeto, já tinha visto bons livros neste segmento quando utilizava outras linguagens, mas agora que adotei o Java e tenho um projeto corporativo a desenvolver, gostaria de ler alguns livros que possam até me passar os “macetes” no desenvolvimento J2EE, se possível, iniciando pelo UML, desenvolvendo com EJB, JSTL, Struts, Hibernate, etc …

Se ninguém conhecer, me respondam tbm … pq. ai vou estudar mto prá poder fazer um! heheheh! acho que um livro desse ajudaria mto … mas claro, tem que abordar de forma bem explicativa … pq só coloca as telas … ts ts ts! ai num dá!

Valeuh!

Oi

rcmsj, se eu não me engano, o livro Aprenda Java para Web com JSP, Servlets, EJB é assim… A maioria dos livros que tenho são assim.

T+

Vc quer um livro tipo com um caso de estudo…
Tente o Expert One-to-one J2EE Design and Development. Apesar de não ter muito código ele é meu livro predileto de j2EE…

Atenciosamente,

Tem o Aprenda em 21 dias J2EE, ele é bem explicativo e utiliza um peq projeto de loja virtual q vai sendo implementado no decorrer dos 21 dias.

gurizada, se alguém tiver esse aí e tiver a fim de vender, me avisa plz: wagnermn arroba gmail ponto com.

[]'s