Livro Java 2 Certification Guide. Onde comprar?

Ae pessoal…
sei que esse assunto já saiu muito aqui no fórum, mas estava querendo onde comprar esse livro. Moro em Recife e ainda não achei em livraria por aqui. Alguém sabe se ele só é vendido em livrarias virtuais, ou pode ser adiquiridos em livrarias reais também?
Ah, o livro que estou falando é esse ae. A edição mais nova.
Valeu ae pessoal!
[/img]

www.temporeal.com.br

[]s

Amigo,nem tente na tempo real, no site eles dizem que tem o livro porém estive na loja sabado(12/04/2003) e a verdade é que eles não tem para pronta entrega, tem que fazer reserva conforme o funcionário.

Só fui encontrar para pronta entrega na livraria cultura(www.livrariacultura.com.br), e tem mais esta mais barato que a tempo real.

Sinceramente, dificilmente compro mais livros na tempo real, pois me fizeram perder meu sabado de manhã, confiando nas informações do site e chego lá não tem o livro e os que tem são péssimas opçoes para quem quer estudar para certificação.

os cara aqui falam tão bem da tempo real, valeu pela dica, pois ja gastei alguma grana lá, e os cara realmente não merecem a grana do fiel consumidor.

P.S. Liguei para eles sobre o livro de certificação da Kathy Sierra, o cara nunca tinha ouvido falar e ainda pediu a URL da Livraria Cultura pra mim.
[]s

Compreo SCWCD Professional e nao tive reclamacoes… Este livro tah dificl de achar pq pelo q me parece a wrox quebour … o livro chegou dentro de 48 horas blzinha…

Abraços

Olha, esse livro em questao eh um dos que mais tem saida, e quando chega remessa nova a galera faz acabar rapidinho. Como em qualquer lugar, sempre eh bom ligar para confirmar antes de ir pessoalmente, pois isso pode evitar surpresas.

No mais eles atentem muito bem sempre, e mesmo no site esta escrito que o estoque esta sujeito a confirmacao.

Rafael