Livro Java - como programar - Deitel 10ª edição

14 respostas Resolvido
ENGENHEIRO_DE_SOFTWA

------------------- O LINK DA POSTAGEM FOI REMOVIDO -------------------

:blush:

14 Respostas

darlan_machado

Hum, até onde sei, é proibido compartilhar conteúdos como esse aqui, pois estes estão sob licenças que não permitem compartilhamento.

ENGENHEIRO_DE_SOFTWA

Transferi minha responsabilidade ao autor do novo link já que o repositório é dele.

Crocodilo

Pessoal, não é por nada não mas se a gente não se unir não vamos conseguir vencer o sistema de concentração de informação, paga quem pode , quem não pode vai ter que hackear mesmo , no site do https://www.thepiratebay.org/ , tem vários livros bom , inclusive do Deilte em português :wink:

darlan_machado

Sendo ou não, isso não é permitido pelas regras do fórum. Dá uma lida neles.
@Dragoon, pode isso?

ENGENHEIRO_DE_SOFTWA

Só estou compartilhando um link, o conteúdo que há nele, é de responsabilidade de quem clicar já que o repositório não é meu. :slight_smile:

FearX
Solucao aceita

Cá entre nós, eu agradeço pelo livro. Estava querendo mesmo. Mas acredito que não possa mesmo por questão de direitos autorais, e isso não vai pesar na sua cabeça… e sim direto no GUJ, isso que pode pesar. Então pense bem (:

ENGENHEIRO_DE_SOFTWA

Vou remover, mas galerinha, cuidado a hipocrisia, nada de baixar e reclamar heim. :smile:

FearX

O que é triste, mas obrigado pelo livro.

ENGENHEIRO_DE_SOFTWA

Obrigado, estou lendo o livro e sei que é de extrema qualidade, porém é caro, nada mais que merecido para o autor, penso que deveria ser mais acessível monetariamente falando.

Crocodilo

Eu não sei em que mundo você vivi, mas eu sou hacker de carteirinha , vai gastar dinheiro com TI vai chegar uma hora que não vai ter dinheiro nem pra pegar ônibus :wink:

FearX

Rapaz, fala uma coisa dessas não. É anti-ético, e não é só “gastar dinheiro com TI”. É um investimento. E prefiro nem comentar o termo “hacker de carteirinha”, uhauhauha

darlan_machado

Hacker de carteirinha? Ah, tá.
Olha, eu não tenho que provar nada a ninguém, tampouco a você.
Mas, reclama dos políticos e age igual a eles.

darlan_machado

Não se trata de hipocrisia. Quer compartilhar algo, faz um review. Cria um canal no youtube e vai dissecando o livro. Há N meios de ajudar sem cortejar com o chapéu alheio.

Crocodilo

Pode pagar a vontade eu não vou pagar , alias não sou político só sei que certas informações são cobradas o olho da cara, quando falei de ser hacker não atribui ideologias , simplesmente você não entende o que é segredo industrial, a pirataria só existe porque o mundo é um jogo de interesses e lucro só isso, ou você acha que a SalesForce fornece seus cursos pra Faculdades , elas fornece a informação dos centros de treinamento delas , e não saem por menos de uns 10.000,00 reais e por ae vai, o https://www.thepiratebay.org/ existe pra equilibrar o jogo você vai entender um dia , vai sim , quando precisar de informação e não saber onde pesquisar ou mesmo nem onde obtê-la , a não ser que seja um gênio ai é outra coisa.

Criado 21 de agosto de 2018
Ultima resposta 21 de ago. de 2018
Respostas 14
Participantes 4