Gostaria de a opinião de vcs, se alguém conhece este livro ( Java: Como Programar) e recomenda a compra, ou se este é mas um livro que só contém volume, mas conteúdo que leva a pessoa a aprender fica a desejar…
Nós aqui na empresa temos uma versão antiga dele… e mesmo assim, eu acho excelente o livro e aconselho a comprar, outro livro bom é “Use a Cabeça Java!” e pelo que vi o java como programar deu uma baixada no preço acho que vou comprar o meu mês que vem =]
É recomendado se você não sabe Java. Aborda desde os conceitos mais fundamentais até uma introdução a web com servlets, e manipulação de banco de dados. Eu acho ele bem completo, é super bem explicado, foi meu primeiro contato com o java. Mas pela metade do livro, ele se torna cansativo e chato.
Mas eu recomendo, principalmente, se você tem pouca intimidade com a linguagem.
Pelo que li por ai na net a 6º Edição do Deitel & Deitel esta muito boa porem é bom dar uma olhada tb nas apostias da Caelum e tb no livro de Kathy Sierra.
Gostaria de a opinião de vcs, se alguém conhece este livro ( Java: Como Programar) e recomenda a compra, ou se este é mas um livro que só contém volume, mas conteúdo que leva a pessoa a aprender fica a desejar…