Livro: Java como Programar? É aconselhavél?

Bom à Todos,

Gostaria de a opinião de vcs, se alguém conhece este livro ( Java: Como Programar) e recomenda a compra, ou se este é mas um livro que só contém volume, mas conteúdo que leva a pessoa a aprender fica a desejar…

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?franq=138585&ProdTypeId=1&ProdId=730400<>

Se por a caso for recomendado e se alguém tiver uma edição que não utiliza mas e quiser vende-lo, só informar…

grato.

Nós aqui na empresa temos uma versão antiga dele… e mesmo assim, eu acho excelente o livro e aconselho a comprar, outro livro bom é “Use a Cabeça Java!” e pelo que vi o java como programar deu uma baixada no preço acho que vou comprar o meu mês que vem =]

É recomendado se você não sabe Java. Aborda desde os conceitos mais fundamentais até uma introdução a web com servlets, e manipulação de banco de dados. Eu acho ele bem completo, é super bem explicado, foi meu primeiro contato com o java. Mas pela metade do livro, ele se torna cansativo e chato.

Mas eu recomendo, principalmente, se você tem pouca intimidade com a linguagem.

Pelo que li por ai na net a 6º Edição do Deitel & Deitel esta muito boa porem é bom dar uma olhada tb nas apostias da Caelum e tb no livro de Kathy Sierra.

espero ter ajudado.

flw… :slight_smile:

[quote=20andre]Bom à Todos,

Gostaria de a opinião de vcs, se alguém conhece este livro ( Java: Como Programar) e recomenda a compra, ou se este é mas um livro que só contém volume, mas conteúdo que leva a pessoa a aprender fica a desejar…

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?franq=138585&ProdTypeId=1&ProdId=730400<>

Se por a caso for recomendado e se alguém tiver uma edição que não utiliza mas e quiser vende-lo, só informar…

grato.
[/quote]

Cara eu tenho esse livro é muito bom mesmo, são mais de 1000 páginas.Acompanha um CD-ROM com os exemplos e tal.

se vc quiser estou vendendo o meu

Java como Programar 6ª Edição

[quote=SadNess]se vc quiser estou vendendo o meu

Java como Programar 6ª Edição[/quote]

Ok, me mande informações, tais como, valor, região que vc mora, estado do livro, neste e-mail se puder…

andre.pegnoratto@gmail.com

grato.