Livro Java como Programar

Bom dia senhores,

Eu possuo o livro dos Deitel, java como programar 4º edição, e gostaria de saber das 1.172 páginas e 22 capitulos, até que capitulo seria considerado básico, ate que capitulo seria considerado intermediário e até que capitulo seria considerado java avançado?

Só gostaria de saber pois estou estudando todo o livro e fazendo os exercicios e gostaria de saber em que nível posso me encontrar.

Agradeço a ajuda de todos.

[quote=“Dartvader2006”]Bom dia senhores,

Eu possuo o livro dos Deitel, java como programar 4º edição, e gostaria de saber das 1.172 páginas e 22 capitulos, até que capitulo seria considerado básico, ate que capitulo seria considerado intermediário e até que capitulo seria considerado java avançado?

Só gostaria de saber pois estou estudando todo o livro e fazendo os exercicios e gostaria de saber em que nível posso me encontrar.

Agradeço a ajuda de todos.[/quote]

Bom o meu livro é a 3ª edição mas já dá para vc ter uma idéia.
Até o capítulo 10 - Strings e Caracteres eu considero básico.
Já do capítulo 11 em diante considero avançado,pq ? Parte gráfica é foda rsrs…mas estudando muito dá pra ficar fera.
No seu livro não tem um capítulo sobre JDBC mas na net vc acha…
Um abraço !

I aí…

Olha, eu não tenho o livro não. Queria ter, mas a grana tá curta.
Eu comecei a ver o “Java como programar - 4ª Edição” uma vez. Então, só pra constar aí dsfextreme, se eu não me engano, a parte sobre JDBC está no CD que acompanha o livro. Acho que lá tens um PDF falando do JDBC, consegui fazer uma conexão bem básica usando os PDFs.

Falow Galera.