Livro Java como Programar

2 respostas
D

Bom dia senhores,

Eu possuo o livro dos Deitel, java como programar 4º edição, e gostaria de saber das 1.172 páginas e 22 capitulos, até que capitulo seria considerado básico, ate que capitulo seria considerado intermediário e até que capitulo seria considerado java avançado?

Só gostaria de saber pois estou estudando todo o livro e fazendo os exercicios e gostaria de saber em que nível posso me encontrar.

Agradeço a ajuda de todos.

2 Respostas

D

“Dartvader2006”:
Bom dia senhores,

Eu possuo o livro dos Deitel, java como programar 4º edição, e gostaria de saber das 1.172 páginas e 22 capitulos, até que capitulo seria considerado básico, ate que capitulo seria considerado intermediário e até que capitulo seria considerado java avançado?

Só gostaria de saber pois estou estudando todo o livro e fazendo os exercicios e gostaria de saber em que nível posso me encontrar.

Agradeço a ajuda de todos.

Bom o meu livro é a 3ª edição mas já dá para vc ter uma idéia.
Até o capítulo 10 - Strings e Caracteres eu considero básico.
Já do capítulo 11 em diante considero avançado,pq ? Parte gráfica é foda rsrs…mas estudando muito dá pra ficar fera.
No seu livro não tem um capítulo sobre JDBC mas na net vc acha…
Um abraço !

J

I aí…

Olha, eu não tenho o livro não. Queria ter, mas a grana tá curta.
Eu comecei a ver o “Java como programar - 4ª Edição” uma vez. Então, só pra constar aí dsfextreme, se eu não me engano, a parte sobre JDBC está no CD que acompanha o livro. Acho que lá tens um PDF falando do JDBC, consegui fazer uma conexão bem básica usando os PDFs.

Falow Galera.

Criado 26 de abril de 2006
Ultima resposta 27 de abr. de 2006
Respostas 2
Participantes 3