Livro "java guia do programador"

olá pessoal, alguém de vocês tem o livro “Java Guia do Programador”, estou pensando em comprá-lo, parece ser um excelente
livro para rápidas consultas.Qual é a opnião de vocês.

rapidas consultas: google
Aprender: Java Como Programar

Olha vou de dar uma opinião: guia rápido e mais fácil utilizar a internet, duvido que vc em frente ao pc vai ficar folheando livros para uma coisa se e mais fácil fazer uma busca na net. Para aprender a programar mesmo também aconselho o Deitel Java Como Programa o livro e bem extenso, mas explica com muito detalhe.

valeu rapaziada

Hummm, também estou pensando em comprar, mas tenho minhas duvidas… Pois ando meio sem grana, e ja tenho algumas apostilas (Caelum, K19) mas são em PDF, e não tenho paciência de ficar lendo PDF’s… Gosto mais de livros fisicos.
Minha duvida também é se este livro vale a pena, pois eu ja sei lógica de programação, sei linguagem C (não de forma avançada) e agora estou vendo JAVA e quero ir a fundo na linguagem, também gostaria de saber se este livro vale a pena, ja que eu não tenho 100% de tempo disponivel pra ficar pesquisando coisas no google…

[quote=ra_fael]Hummm, também estou pensando em comprar, mas tenho minhas duvidas… Pois ando meio sem grana, e ja tenho algumas apostilas (Caelum, K19) mas são em PDF, e não tenho paciência de ficar lendo PDF’s… Gosto mais de livros fisicos.
Minha duvida também é se este livro vale a pena, pois eu ja sei lógica de programação, sei linguagem C (não de forma avançada) e agora estou vendo JAVA e quero ir a fundo na linguagem, também gostaria de saber se este livro vale a pena, ja que eu não tenho 100% de tempo disponivel pra ficar pesquisando coisas no google…[/quote]

Melhor pegar o Use a Cabeça Java. Ou, se você se sente seguro com o C, o Core Java.