Entra no site da Editora e faça download.
Eu baixei para ver. Fiz funcionar. Mas de cara, vi sérios problemas na pequena aplicação montada de exemplo no livro. Não tem segurança na área administrativa, funciona “male-male” a aplicação.
Abraços
J
javamaniaco
Cara, tb comprei esse livro. To perdido. O livro coloca muito código e pouca explicação. Num funciona a tabela nem no meu e nem do fonte baixado no site da editora.
Alguém pode ajudar.
Valew gente
R
RafaelBg
Eu comprei o livro para conhecer o jsf e o jpa. Mas não estou gostando muito. Pois ele não explica muito bem
J
javamaniaco
Amigo, uma coisa eu já sei. Esse livro não serve pra ensinar JSF, mesmo pq ele num usa JSF mesmo e sim o Visual Web Pack. E JPA é algo que também não ensina muito bem. O Spring eu num entendi nada. Aliás, nem sei pq tem tanto arquivo no projeto.
Não compreendi nada de como fazer testes unitários, mesmo pq, li no site do SPring que ele fornece uma API pra fazer isso e o autor num usou. Bom, frustrante.
Aliás, precisava fazer tantas classes pra funcionar no VIsual Web um projetinho tão pequeno?
R
RafaelBg
Pois é ele so mostra como faze e não explica. Então amigo, poderia me indicar alguns
livros e tutoriais para mim da uma olhada sobre o assunto JSP e JSF?
Na realidade se quiser se aprofundar, terá que adquirir vários livros. Desde Servlets e JSP até Hibernate, Spring.
Quando comecei com Java na Web, peguei este livro:
E em seguida Spring in Action: second edition. Esse é da editora Manning:
Tem vários outros. Tem o Use a Cabeça JSP e Servlets, que comprei até antes do primeiro que citei, mas tinha poucos exemplos práticos, muita teoria, então num virava. Depois, deu pra entender e colocar em prática.
Bom, é isso.
Bons códigos
R
RafaelBg
Obrigado pela dica de Leitura!! Vou dar uma olhada
D
djemacao
Cara, que mancada minha, se estiver sem grana, pode pegar muitos tutoriais na faixa: