Livro Java Secreto

Olá pessoal, alguem tem ou conhece esse livro: Java Secreto. Eu já li quais assuntos ele aborda mas tenho duvidas quanto a qualidade dessa abordagem.

[OPINIÃO PESSOAL=ON]
Cara, uma vez eu peguei esse livro numa livraria pra dar umas folheadas e sinceramente não achei ele muito útil não. Eu senti mais um livro com marketing bem forçado falando que ensina segredos do Java, mas na verdade, não ensina nada de muito útil.
[/OPINIÃO PESSOAL=ON]

De cara parece realmente o que o lavh falou, mas ao ler eu achei que valeu a pena. Quanto à qualidade, não me posso queixar, mas nunca implementei nenhuma das propostas do autor, então não sei até que ponto elas são realistas. (no papel parecem realistas)

Primeira vez que eu ouço falar.

Pelos reviews dele no Amazon parece ser mais ou menos.

De qualquer forma, como falei num outro post agora há pouco, compre livros em inglês sempre que possível, geralmente as traduções não são boas.

Cara eu “tenho” esse livro e li algumas partes, as quais julguei interessante… O resto não é lixo, mas também não achei que fosse interessante ler…

[quote=guilherme.chapiewski]Primeira vez que eu ouço falar.

Pelos reviews dele no Amazon parece ser mais ou menos.

De qualquer forma, como falei num outro post agora há pouco, compre livros em inglês sempre que possível, geralmente as traduções não são boas.[/quote]

Eu também faço isso, toda vez que vou comprar um livro eu vejo os reviews da amazon.com (sempre compro meus livros lá também) :stuck_out_tongue:

Achei esse livro muito fraquinho, tem melhores por aew !!

Mas que assunto(s) vc queria realmente conhecer?

ai depende muito da utilização que vc vai dar ao que leu. Apesar que eu ja peguei esse livro pra folhear e realmente nao achei nenhuma aplicação concreta do que é apresentado… enfim.