Isso diminui a prosperidade
Só me interessei pelo capítulo Protegendo aplicações comerciais contra hacking, fica minha sugestão de alguém poderia disponibiliza-lo como tutorial aqui no GUJ !!! rsrsrsrsrs
Abraços.
Se o jjose gostou do livro, imagime só o teor do conteúdo.
Estive dando uma olhada neste livro, e entendi o motivo do jjose ter gostado tanto:
O conteúdo é fraco e superficial, igual ao teor dos posts do jjose! Ou seja, não acrescenta nada a ninguém!
eu tenho ele… e é um bom livro…
Marcio_Nogueira vc tem serios problemas… tenho doh de vc
rs
ae galera… o pode ser fraco para um pode ser bom para outro… tudo depende para que objetivo vc ler o livro… e talz… claro que tem livros que ja peca ja escrita, outros na concordancia verbal e por ai vai… mais assim na minha opniao… temos livros mais eficientes, produtivo… bom nao sei… mais eu nao compraria ele nao… pelo que ja falei… hehe
obs.:Marcio_Nogueira uhauha deixa o cara po… tu implica com ele ne? uauhauhu qdo vi seu post sabia que ia implicar…
rs! flw!!abraços… e nao briguem… quem for opniar falar sobre o livro…
Fala LP, beleza? Pô só zoando mesmo! Não sou de briga, muito pelo contrário sou de paz.
[quote=LPJava]
obs.:Marcio_Nogueira uhauha deixa o cara po… tu implica com ele ne? uauhauhu qdo vi seu post sabia que ia implicar…
rs! flw!!abraços… e nao briguem… quem for opniar falar sobre o livro…[/quote]
Coisa de carioca e gaucho
Cara, tudo vc acha que é tendência geográfica?!?!? Tudo pra vc acaba no generalismo de chamar todos os nativos de um determinado estado?!?!?
Porque q vc nunca tenta ajudar os outros e sempre fica de troll nos tópicos?!?!?
Racismo tambem é aplicado nesse localismo que vc tanto alfineta!
Não é brincadeira não… oh gente pra arrumar confusão!!!
Cara, tudo vc acha que é tendência geográfica?!?!? Tudo pra vc acaba no generalismo de chamar todos os nativos de um determinado estado?!?!?
Porque q vc nunca tenta ajudar os outros e sempre fica de troll nos tópicos?!?!?
Racismo tambem é aplicado nesse localismo que vc tanto alfineta!
Não é brincadeira não… oh gente pra arrumar confusão!!![/quote]
Vc, alem de num ajudar vem atrapalhar falando que carioca e gaucho são raças…
Para de implicar e respeita o topico, por favor
ae galera… briga ai via MP é tao divertido huauhahuauha… mais manter a organizacao ai no forum e perder tempo brigando pra que? abre um topico… e vamos discutir… procurar evolução!!
flw!!!
Marcio_Nogueira uhauh… qdo eu vejo vc e o jjose no mesmo topico morro de rir cara é serio… vcs dois eh uma viaje… so nao precisa ficar transmitido esse amor um por outro em publico po
uhauha rs!!
[quote=jjose]Vc, alem de num ajudar vem atrapalhar falando que carioca e gaucho são raças…
Para de implicar e respeita o topico, por favor[/quote]
Lamentavel mais uma vez… vou me retirar…
…
Cricas: Marcio_Nogueira, rodrigoallemand e afsrj.
Esse topico não é para falar do livro em conteudo, é a informação que ele passa tanto que citei a palavra prosperidade… parece que o java é sem segurança e todo “bugado”.
O erro de “Ver o livro pela capa”
Ui, parem :x