Livro JAVA

5 respostas
luiscesarinfo

Alguém conhece o livro : Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX ? tem algum livro melhor para aprender principalmente JSF, AJAX e Hibernate ?

qquer informação é valiosa…

[]'s

5 Respostas

T

Não é por nada não, mas você quer comprar um livro só que fale de tudo isso? Mesmo que esse livro seja um tijolão de 2000 páginas (como já vi em alguns livros da Wrox que falavam de 200 tecnologias ao mesmo tempo) não sei se vai ensinar as coisas direito para você. (A propósito, não li o livro e pode ser que ele seja exatamente o que você precisa, justamente por não entrar em detalhes e lhe indicar exatamente o caminho das pedras. Mas é que um livro com um título gigantesco desses parece ser suspeito.)

P

Acho mais interessante comprar um livro sobre cada tecnologia…

assim conhecerá a fundo sobre o assunto…

[]'s

luiscesarinfo

Obrigado pessoal !!!

JHugo

Aprende uma coisa de cada vez. Se não no fim vc vai ser o cara q conhece todos os frameworks mas não sabe de nada!

D

luiscesarinfo:
Alguém conhece o livro : Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX ? tem algum livro melhor para aprender principalmente JSF, AJAX e Hibernate ?

qquer informação é valiosa…

[]'s

Olá,

Pesquise no fórum. Esse livro foi mais debatido que NetBeans X Eclipse aqui.
Eu tenho e por ele me encaminhei ao caminho do desenvolvimento Web, comprei outros livros depois, menos didáticos e aprendi o suficiente para arrumar um trampo. Na época também perguntei e acabei comprando, uma vez que vi o livro e gostei. Ele num ensina nada a fundo, mais JSP e Servlets a fundo.
O restante são exemplos práticos e passo a passo. Eu preferi por não entender porr… nenhuma de um Hibernate in action da vida (o cara põe o código, mostra o que faz, mas num integra com outras tecnologias). Isso me deixava perdido por ser iniciante. Depois deste livro (Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX), peguei o Hibernate in Action e já sabia adaptar os exemplos “misturando” frameworks.
Só num vai pela cabeça de quem “sabe tudo”, porque na hora do vamos ver, suas dúvidas são grandes e perguntar no fórum acaba recebendo respostas do tipo: aqui num é suporte…
Abraços

Criado 12 de dezembro de 2007
Ultima resposta 12 de dez. de 2007
Respostas 5
Participantes 5