Livro Java

Ola pessoal.

Não sei se esse tipo de mensagem é permitida no fórum, caso não seja por favor me avisem.

Pesquisei aqui mesmo sobre livros e parece que “Java como programar - 6ª Edição” do Deitel e “Use a cabeça ! Java” da Kathy Sierra são os mais recomendados.

Gostaria de saber se alguém possui um desses livros e tenha interesse em vender ou se conhece algum sebo onde eu possa encontrá-los.

Obrigado a todos.

Um abraço.

Quer um conselho? Procure-os no idioma original. Parte das traduções vão de ruins a medonhas passando por pífias. Além de treinar uma língua extremamente simples, evita traduções indesejáveis. Eu já acho a tradução do termo “Design Patterns” para “Padrões de Projeto” bem ruim, e isso que é uma das melhores.
Os preços na Amazon estão muito bons e a entrega também não está absurdamente cara. Ou procure por alguém aqui que os tenha em inglês.

Até!

bom cara eu tenho deitel… ele eh um livro para consulta aprendi bastante com ele ate o cap 7… e li ate o cap 13… a partir do sete ele eh muito obscuro o numero de exercicio começa a diminuir e se torna cansantivo e um livro com mais de mil pagina nao eh confortabel nem dar pra ler no sofa, na cama… hehe eu mesmo comprei… mas me arrependi de certo modo… se eu fosse vc pegaria o da kathy sierra eu tenho um da kathy muito bom os livros dela… gostei bastante ela eh clara e direta… o deitel as vezes eh meio redudante…
veja nesse site
www.livrosdeprogramacao.com.br
ai tem os dois… veja o preço e faça uma pesquisa no submarino.com.br e no saraiva.com.br e veja se vale apena pegar… no livrosdeprogramacao o frete eh gratis o ano todo… eu ja comprei livros ai e gostei… do atendimento e entrega…

Camilo,

Eu estou com um Deitel mas é da terceira edição, estou no capítulo 5, já estudei outros livros e apostilas e o básico de Java eu já conhecia, mesmo assim continuo me considerando um iniciante e por isso comecei o livro pelo início, até aqui gostei do livro.

Mas gostaria de conseguir um da sexta edição, que é a mais atual, enquanto procurava aqui no site li comentários interessantes sobre o livro da Kathy o que me deixou curioso, você acha que o nivel dos dois é equivalente ? Mesmo o primeiro tendo 1000 paginas e o outro 500 ?
Se sim, acho que a vantagem é claro.

:))

De qualquer forma, você tem interesse em vender algum ou os dois ?

Obrigado.

Um abraço.