ae pessoal.
Estou lendo muitas apostilas e tutorials com o intuito de aprender J2ME. Mas está muito complicado. Estou interessado em comprar um livro, para quem está querendo ir na linha de J2ME o livro " Java: Como Programar" é um bom livro? ou pro meu caso existe um melhor?
Valeu! :? :? :?
cara, o Java - Como Programar te ensina (e muito bem) o J2SE… desde os passos básicos… até um nivel bem avançado…, ele nao aborda em nenhum momento no texto o J2ME, …sendo assim, ele não é nenhum pouco indicado! …mas creio q pra vc começar com J2ME, antes deve conhecer uma base do J2SE… :bocao:
Olá
Sequinte, quanto a J2ME um livro interessante é esse aqui
http://www.submarino.com.br/imports_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=9&ProdId=2058166&ST=SE
pena qeu nao tem a imagem dele mas pegue o autor ou o titulo e busque no google…
Vc baixou a apostila de J2Me aqui do ProtalJava?? bom, está em portugues, e numa linguagem um pouco mais simplificada, pra começar é legal!
Até mais!
Jujo, baixei a apostila sim. Ela exclareceu várias dúvidas minhas. Mas como eu nunca mexi com Java antes estou tendo muitas dificuldades. Esse livro que você me indicou é recomendado pro meu caso também, iniciantes na linguagem?
pedpano,
O livro Como Programar vai te dar uma excelente idéia do que é Java, depois pega a apostila do jujo que é nota 10! Ah! Não esqueça de estudar SuperWaba!!!
Até,
Ricardo Serra
www.portaljava.com
www.open.org.br
[quote=“jujo”]Olá
Sequinte, quanto a J2ME um livro interessante é esse aqui
http://www.submarino.com.br/imports_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=9&ProdId=2058166&ST=SE
pena qeu nao tem a imagem dele mas pegue o autor ou o titulo e busque no google…
Vc baixou a apostila de J2Me aqui do ProtalJava?? bom, está em portugues, e numa linguagem um pouco mais simplificada, pra começar é legal!
Até mais![/quote]
Jujo, baixei a apostila sim. Ela exclareceu várias dúvidas minhas. Mas como eu nunca mexi com Java antes estou tendo muitas dificuldades. Esse livro que você me indicou é recomendado pro meu caso também, iniciantes na linguagem?