Livro JavaMail: Guia Prático

6 respostas
D

Galera como ando tendo um pouco de dificuldades no desenvolver desta API estou pensando em comprar um livro e o unico que achei até agora foi este http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=242545&franq=103790
alguém tem ou já ouviu falar?

6 Respostas

J

Oi

Diogo, o livro parace ter um bom custo, não sei quanto a beneficio… Não conheço o autor, mas não tenho boas experiências com a editora do livro 8O

T+

D

Pow Jeveaux me desanimou completamente… hehehe se bem que o custo dele é baixo, você conhece algum outro, talvez que seje até mais completo?

Valeu

J

Oi

Diogo, ehehe, como eu disse, eu não conheço o Autor, pode ser que seja bom o livro… Seria bom se tu tivesse como dar uma lidinha nele em alguma livraria antes de comprar, aí tu ve se vale a pena mesmo…

Sobre outro livro de JavaMail eu não conheço :frowning:

T+

C

Eu tenho este livro e achei interessante. Explica o básico sobre o JavaMail, além de explicar o funcionamento do e-mail e seus protocolos.

Recomendo :wink:

D

Cara…
eu achei o livro muito ruim…
é um tradução (pessima) do tutorial da sun sobre javamail.
Como e-mail funciona ou outras coisas é muito pratico achar na net.
Sem falar nos exemplos de e-mail que a maioria não funcionou…
Achei 20 reais jogado fora!.

C

Realmente não é a 10ª maravilha, mais até que na época me ajudou bastante. Pelo menos a montar um webMail com suas funcionalidades básicas.

Criado 1 de setembro de 2004
Ultima resposta 31 de mar. de 2005
Respostas 6
Participantes 3