Livro JSF Eficaz

Pessoal, bom dia.

É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/

Espero que gostem da novidade! =D

Caramba, parabens :smiley:

Quando liberar meu cartao de credito eu compro =D

Opa, eu já comprei o meu :slight_smile:

Obs: 4º Livro da Casa do Código

[quote=Rodrigo Sasaki]Opa, eu já comprei o meu :slight_smile:

Obs: 4º Livro da Casa do Código[/quote]

+1 eu acabei de comprar o meu :lol:

Opa! Valeu mesmo pelo apoio pessoal! =D

[quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.

É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/

Espero que gostem da novidade! =D[/quote]

Parabéns Hebert!Com certeza deve estar muito bom seu livro, e vai vender bastante muito provavelmente!Tenho intenção de comprar, hehe.

Hebert, meus parabéns. Abraços.

tava esquecendo,

Hebert, parabéns , e que venha novas conquistas

comprei e já comecei a ler.

parabéns Hebert e obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

\o parabens

Parabens

Parabens esse eu compro eim
rs

Parabéns Hebert.

Precisamos de mais pessoas como você, que se esforçam para aprender uma nova linguagem, paradigma ou tecnologia, e sabem retransmitir esse conhecimento.

Valeu pelo apoio pessoal.

O mais engraçado foi ver uma pessoa me criticando no meu blog por eu colocar códigos de aplicações completas lá. Ou texto explicando tudo.

Sério, não fiquei com raiva mas ri. São pessoas assim que tem medo de que se passar algum conhecimento, ela perderá seu emprego ou qualquer outra coisa do tipo…

Mas, voltando ao assunto, quem sabe já não começo um segundo livro né?! =D

É só juntar todos seus posts em um arquivo só. Pronto, já deu um livro :slight_smile:

com certeza irei comprar…

mas estou com o CoreJSF aqui… depois de ler ele… lerei o seu para garantir um bom codigo…
Parabens Hebert… na espera por um material de JPA que sabemos que vc é o cara tbm.

[quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.

P*rra,parabens ai!!! =)

Tem desconto pros membros do GUJ? heheheeheh

Opa!! muito legal cara!!

parabens!!! :smiley:

[quote=raf4ever][quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.

P*rra,parabens ai!!! =)

Tem desconto pros membros do GUJ? heheheeheh[/quote]Mahahuaha é uma boa pergunta viu! =D

[quote=faeldix]com certeza irei comprar…

mas estou com o CoreJSF aqui… depois de ler ele… lerei o seu para garantir um bom codigo…
Parabens Hebert… na espera por um material de JPA que sabemos que vc é o cara tbm.[/quote]Rapaz, no dia que eu for o cara de algo a gente conversa. Mahahuhuaa

Valeu pela força mano! =D