Livro JSF Eficaz

Parabéns cara,

Show de bola!

Comprado.

Parabéns Hebert!

Que seja o primeiro de muitos :slight_smile:

assim que eu sair do aperto financeiro, vou comprar com certeza, ja li seus posts no blog e se for no mesmo ritmo esta excelente.

Parabens e que venha mais livros!!!

Parabéns Hebert! Comprarei seu livro em breve. Já comprei e li o livro do Gilliard Cordeiro (Aplicações Java para a web com JSF e JPA) e recomendo. O livro do Hebert servirá para aprimorar ainda mais o conhecimento sobre JSF.

Parabéns também a Casa do Código.

Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,

Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?

Falou
Abraços

[quote=Kevin_Stortz]Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,

Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?

Falou
Abraços[/quote]
Qualquer lugar.

Quando você compra um ebook ele vem nos formatos .pdf, .mobi e .epub

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=Kevin_Stortz]Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,

Falou
Abraços[/quote]
Qualquer lugar.

Quando você compra um ebook ele vem nos formatos .pdf, .mobi e .epub[/quote]

Beleza, sim eu vi agora… hahahah dei uma pesquisada no site da casa do código e achei a resposta :slight_smile: mas obrigado mesmo assim :slight_smile:

Ooooopa, parabéns! \o/

Só de curiosidade, quanto tempo você levou pra escrever?

[]'s

[quote=Alexandre Saudate]Ooooopa, parabéns! \o/

[]'s[/quote]Deve ter dado tudo uns 2 meses.

Aproveitei uma semana de folga que tive e larguei o dedo. [=

O problema foi disputar o revisor do meu livro com outros autores, inclusive o do SOA… :lol: :lol: :lol:

PS.: Já vou pegar seu livro completo. =D

Pessoal, obrigado mesmo pelo apoio! =D

Dá trabalho, mas é muito bom saber que estou ajudando e tendo crédito na praça! =D

[quote=Hebert Coelho][quote=Alexandre Saudate]Ooooopa, parabéns! \o/

[]'s[/quote]Deve ter dado tudo uns 2 meses.

Aproveitei uma semana de folga que tive e larguei o dedo. [=

O problema foi disputar o revisor do meu livro com outros autores, inclusive o do SOA… :lol: :lol: :lol:

PS.: Já vou pegar seu livro completo. =D[/quote]

Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores :wink:

Mas, pô, foi bem rápido mesmo, parabéns! O meu levou uns 5 meses… e ainda tenho mais dois pra escrever =)

[]'s

Parabéns Hebert!
Pelo livro e pelo trabalho em geral que vem fazendo, produzindo conteúdo e compartilhando informação em ritmo frenético, nem parece que é um cara só.

E respondendo a esse post : Será que agora você pode ser considerado exímio em JSF? :smiley:

[size=9]Hehe olha a situação delicada: Se disser que sim não tem humildade, se disser que não vai desmotivar as pessoas a comprar o livro.[/size]

[quote=Alexandre Saudate]Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores :wink:

Mas, pô, foi bem rápido mesmo, parabéns! O meu levou uns 5 meses… e ainda tenho mais dois pra escrever =)

[]'s[/quote] Valeu pelo apoio! =D

Legal, vai continuar sobre soa?

[quote=gomesrod]Parabéns Hebert!
Pelo livro e pelo trabalho em geral que vem fazendo, produzindo conteúdo e compartilhando informação em ritmo frenético, nem parece que é um cara só.

E respondendo a esse post : Será que agora você pode ser considerado exímio em JSF? :smiley:

[size=9]Hehe olha a situação delicada: Se disser que sim não tem humildade, se disser que não vai desmotivar as pessoas a comprar o livro.[/size][/quote]Iiii, longe disso. :lol: :lol: :lol:

Quanto mais leio, mais percebo que sei nada… -_-’’

Por exemplo, Quando se fala de DI se fala de IoC, mas ao falar IoC não se fala de DI. Poético né? =D

Eu queria mesmo ser mais de um. :lol: :lol: :lol:

Valeu mesmo pelo apoio! =D

Hebert, tudo bem?

Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.

Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.

Obrigado.

[quote=bobfroes]Hebert, tudo bem?

Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.

Obrigado.[/quote]opa, beleza. Vou avisá-los! =D

Obrigado mesmo pela ajuda.

[quote=Hebert Coelho][quote=Alexandre Saudate]Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores :wink:

[]'s[/quote] Valeu pelo apoio! =D

Legal, vai continuar sobre soa?[/quote]

Então, a continuação do atual já estava prevista, mas vai entrar um no meio sobre REST =)

[quote=bobfroes]Hebert, tudo bem?

Obrigado.[/quote]
Eu acho que é proposital.

Todo capítulo parece começar com uma breve introdução sobre o que vai ser falado, e as páginas em branco eu acho que são pra que todo capítulo comece na mesma folha do livro (seja direita ou esquerda) na versão impressa

[quote=Alexandre Saudate]Então, a continuação do atual já estava prevista, mas vai entrar um no meio sobre REST =)[/quote]Legal. Veja se acaba ele rápido pq to procurando bom material sobre isso. 8)

Pq até onde li do seu, gostei mesmo. [=

Muito bom livro.

LOL