Parabéns cara,
Show de bola!
Comprado.
Parabéns cara,
Show de bola!
Comprado.
Parabéns Hebert!
Que seja o primeiro de muitos 
assim que eu sair do aperto financeiro, vou comprar com certeza, ja li seus posts no blog e se for no mesmo ritmo esta excelente.
Parabens e que venha mais livros!!!
Parabéns Hebert! Comprarei seu livro em breve. Já comprei e li o livro do Gilliard Cordeiro (Aplicações Java para a web com JSF e JPA) e recomendo. O livro do Hebert servirá para aprimorar ainda mais o conhecimento sobre JSF.
Parabéns também a Casa do Código.
Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,
Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?
Falou
Abraços
[quote=Kevin_Stortz]Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,
Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?
Falou
Abraços[/quote]
Qualquer lugar.
Quando você compra um ebook ele vem nos formatos .pdf, .mobi e .epub
[quote=Rodrigo Sasaki][quote=Kevin_Stortz]Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,
Falou
Abraços[/quote]
Qualquer lugar.
Quando você compra um ebook ele vem nos formatos .pdf, .mobi e .epub[/quote]
Beleza, sim eu vi agora… hahahah dei uma pesquisada no site da casa do código e achei a resposta
mas obrigado mesmo assim 
Ooooopa, parabéns! \o/
Só de curiosidade, quanto tempo você levou pra escrever?
[]'s
[quote=Alexandre Saudate]Ooooopa, parabéns! \o/
[]'s[/quote]Deve ter dado tudo uns 2 meses.
Aproveitei uma semana de folga que tive e larguei o dedo. [=
O problema foi disputar o revisor do meu livro com outros autores, inclusive o do SOA… :lol: :lol: :lol:
PS.: Já vou pegar seu livro completo. =D
Pessoal, obrigado mesmo pelo apoio! =D
Dá trabalho, mas é muito bom saber que estou ajudando e tendo crédito na praça! =D
[quote=Hebert Coelho][quote=Alexandre Saudate]Ooooopa, parabéns! \o/
[]'s[/quote]Deve ter dado tudo uns 2 meses.
Aproveitei uma semana de folga que tive e larguei o dedo. [=
O problema foi disputar o revisor do meu livro com outros autores, inclusive o do SOA… :lol: :lol: :lol:
PS.: Já vou pegar seu livro completo. =D[/quote]
Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores 
Mas, pô, foi bem rápido mesmo, parabéns! O meu levou uns 5 meses… e ainda tenho mais dois pra escrever =)
[]'s
Parabéns Hebert!
Pelo livro e pelo trabalho em geral que vem fazendo, produzindo conteúdo e compartilhando informação em ritmo frenético, nem parece que é um cara só.
E respondendo a esse post : Será que agora você pode ser considerado exímio em JSF? 
[size=9]Hehe olha a situação delicada: Se disser que sim não tem humildade, se disser que não vai desmotivar as pessoas a comprar o livro.[/size]
[quote=Alexandre Saudate]Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores 
Mas, pô, foi bem rápido mesmo, parabéns! O meu levou uns 5 meses… e ainda tenho mais dois pra escrever =)
[]'s[/quote] Valeu pelo apoio! =D
Legal, vai continuar sobre soa?
[quote=gomesrod]Parabéns Hebert!
Pelo livro e pelo trabalho em geral que vem fazendo, produzindo conteúdo e compartilhando informação em ritmo frenético, nem parece que é um cara só.
E respondendo a esse post : Será que agora você pode ser considerado exímio em JSF? 
[size=9]Hehe olha a situação delicada: Se disser que sim não tem humildade, se disser que não vai desmotivar as pessoas a comprar o livro.[/size][/quote]Iiii, longe disso. :lol: :lol: :lol:
Quanto mais leio, mais percebo que sei nada… -_-’’
Por exemplo, Quando se fala de DI se fala de IoC, mas ao falar IoC não se fala de DI. Poético né? =D
Eu queria mesmo ser mais de um. :lol: :lol: :lol:
Valeu mesmo pelo apoio! =D
Hebert, tudo bem?
Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.
Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.
Obrigado.
[quote=bobfroes]Hebert, tudo bem?
Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.
Obrigado.[/quote]opa, beleza. Vou avisá-los! =D
Obrigado mesmo pela ajuda.
[quote=Hebert Coelho][quote=Alexandre Saudate]Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores 
[]'s[/quote] Valeu pelo apoio! =D
Legal, vai continuar sobre soa?[/quote]
Então, a continuação do atual já estava prevista, mas vai entrar um no meio sobre REST =)
[quote=bobfroes]Hebert, tudo bem?
Obrigado.[/quote]
Eu acho que é proposital.
Todo capítulo parece começar com uma breve introdução sobre o que vai ser falado, e as páginas em branco eu acho que são pra que todo capítulo comece na mesma folha do livro (seja direita ou esquerda) na versão impressa
[quote=Alexandre Saudate]Então, a continuação do atual já estava prevista, mas vai entrar um no meio sobre REST =)[/quote]Legal. Veja se acaba ele rápido pq to procurando bom material sobre isso. 8)
Pq até onde li do seu, gostei mesmo. [=
Muito bom livro.
LOL