Livro JSF Eficaz

[quote=darksteel3000]Muito bom livro.

Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!![/quote]
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock:

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=darksteel3000]Muito bom livro.

Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!![/quote]
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock: [/quote]Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=bobfroes]Hebert, tudo bem?

Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.

Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.

Obrigado.[/quote]
Eu acho que é proposital.

Todo capítulo parece começar com uma breve introdução sobre o que vai ser falado, e as páginas em branco eu acho que são pra que todo capítulo comece na mesma folha do livro (seja direita ou esquerda) na versão impressa[/quote]

É verdade! É um padrão deles. Tenho outros livros da CDC e só notei neste, pq os capítulos são mais curtos e tb são bem especificados. :slight_smile:

[quote=Hebert Coelho][quote=Rodrigo Sasaki][quote=darksteel3000]Muito bom livro.

Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock: [/quote]Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=[/quote]

Eita… “power mega referência” já é exagerar um tanto, não? :wink:

[quote=Hebert Coelho][quote=Rodrigo Sasaki][quote=darksteel3000]Muito bom livro.

Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock: [/quote]Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=[/quote]

Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:

• Integraçao com outros frameworks;
  • Relatórios
  • WebService
  • Autenticação e Autorização
  • Google Maps

[quote=raf4ever]Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:

• Relatórios
  • WebService
  • Google Maps
    [/quote]Muito boa a dica. =D

Valeu mesmo! [=

Já até mostrei pro editor! [=

[quote=Hebert Coelho][quote=raf4ever]Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:

• Relatórios
  • WebService
  • Google Maps
    [/quote]Muito boa a dica. =D

Valeu mesmo! [=

Já até mostrei pro editor! [=[/quote]

Não esqueça de me dedicar os créditos no prefácio do livro :lol: :lol: :lol:

Alguém ai poderia tirar minha dúvida… para comprar os livros pelo site apenas pelo paypal? Ou tem como comprar com o cartão diretamente pelo site da casa do código… se tem não encontrei.

Não posso afirmar com certeza, mas sei que eu só comprei pelo PayPal, até onde me lembro :slight_smile:

Não posso afirmar com certeza, mas sei que eu só comprei pelo PayPal, até onde me lembro :)[/quote]

Opa beleza então, vou lá criar minha conta dai posso adquirir alguns livros :wink: heheh obrigado

[quote=Kevin_Stortz]Alguém ai poderia tirar minha dúvida… para comprar os livros pelo site apenas pelo paypal? Ou tem como comprar com o cartão diretamente pelo site da casa do código… se tem não encontrei.[/quote]Só pelo paypal, mas tem como pagar sem precisar fazer o cadastro. Pode só digitar o cartão e largar o dedo. Eles funcionam como proxy. =D

Tem como fazer por transferência bancária, também… só preencher o formulário em http://bit.ly/cdc-pagamento-transferencia

[]'s

Meus parabens Hebert. Vou garantir o meu!

[]'s

Parabéns pelo livro! Um dia eu vou escrever um sobre C. rs

[quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.

É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/

Espero que gostem da novidade! =D[/quote]

comprei o livro (compra # 5823) mas não estou conseguindo baixá-lo. Solicitei novo link mas problema persiste.

Tomás

[quote=tbernardo][quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.

É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/

Espero que gostem da novidade! =D[/quote]

comprei o livro (compra # 5823) mas não estou conseguindo baixá-lo. Solicitei novo link mas problema persiste.

Tomás[/quote]
As vezes leva um tempinho pra processarem a compra mesmo, mas não se preocupe.

Em todo caso você pode entrar em contato com a Casa do Código pelo e-mail contato@casadocodigo.com.br

Comprei o meu em e-book mesmo e recebi o link direto no e-mail.

Acho que e só esperar mesmo.

Comprei esses…

http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-tdd
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-javascript-jquery
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-jsf-eficaz

Tava precisando de um deste!
Parabéns Hebert, vou comprar o meu ainda hoje.

Só uma duvida, pra quem comprou, dá pra imprimir pelo PDF?.. 1 dia por semana uso onibus e aproveito os 80 minutos perdidos pra poder estudar, por segurança não uso tablet no bus.

[quote=asousaj]Tava precisando de um deste!
Parabéns Hebert, vou comprar o meu ainda hoje.

Só uma duvida, pra quem comprou, dá pra imprimir pelo PDF?.. 1 dia por semana uso onibus e aproveito os 80 minutos perdidos pra poder estudar, por segurança não uso tablet no bus.[/quote]
Eu acredito que sim, os e-books não tem DRM.

Parabéns Hébert!!

Continue assim !! Já vi o teu livro, e vou adquirir !

:smiley: