[quote=darksteel3000]Muito bom livro.
Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!![/quote]
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock:
[quote=darksteel3000]Muito bom livro.
Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!![/quote]
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock:
[quote=Rodrigo Sasaki][quote=darksteel3000]Muito bom livro.
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock: [/quote]Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=
[quote=Rodrigo Sasaki][quote=bobfroes]Hebert, tudo bem?
Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.
Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.
Obrigado.[/quote]
Eu acho que é proposital.
Todo capítulo parece começar com uma breve introdução sobre o que vai ser falado, e as páginas em branco eu acho que são pra que todo capítulo comece na mesma folha do livro (seja direita ou esquerda) na versão impressa[/quote]
É verdade! É um padrão deles. Tenho outros livros da CDC e só notei neste, pq os capítulos são mais curtos e tb são bem especificados. 
[quote=Hebert Coelho][quote=Rodrigo Sasaki][quote=darksteel3000]Muito bom livro.
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock: [/quote]Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=[/quote]
Eita… “power mega referência” já é exagerar um tanto, não? 
[quote=Hebert Coelho][quote=Rodrigo Sasaki][quote=darksteel3000]Muito bom livro.
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock: [/quote]Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=[/quote]
Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:
[quote=raf4ever]Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:
Valeu mesmo! [=
Já até mostrei pro editor! [=
[quote=Hebert Coelho][quote=raf4ever]Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:
Valeu mesmo! [=
Já até mostrei pro editor! [=[/quote]
Não esqueça de me dedicar os créditos no prefácio do livro :lol: :lol: :lol:
Alguém ai poderia tirar minha dúvida… para comprar os livros pelo site apenas pelo paypal? Ou tem como comprar com o cartão diretamente pelo site da casa do código… se tem não encontrei.
Não posso afirmar com certeza, mas sei que eu só comprei pelo PayPal, até onde me lembro 
Não posso afirmar com certeza, mas sei que eu só comprei pelo PayPal, até onde me lembro :)[/quote]
Opa beleza então, vou lá criar minha conta dai posso adquirir alguns livros
heheh obrigado
[quote=Kevin_Stortz]Alguém ai poderia tirar minha dúvida… para comprar os livros pelo site apenas pelo paypal? Ou tem como comprar com o cartão diretamente pelo site da casa do código… se tem não encontrei.[/quote]Só pelo paypal, mas tem como pagar sem precisar fazer o cadastro. Pode só digitar o cartão e largar o dedo. Eles funcionam como proxy. =D
Tem como fazer por transferência bancária, também… só preencher o formulário em http://bit.ly/cdc-pagamento-transferencia
[]'s
Meus parabens Hebert. Vou garantir o meu!
[]'s
Parabéns pelo livro! Um dia eu vou escrever um sobre C. rs
[quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.
É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
Espero que gostem da novidade! =D[/quote]
comprei o livro (compra # 5823) mas não estou conseguindo baixá-lo. Solicitei novo link mas problema persiste.
Tomás
[quote=tbernardo][quote=Hebert Coelho]Pessoal, bom dia.
É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
Espero que gostem da novidade! =D[/quote]
comprei o livro (compra # 5823) mas não estou conseguindo baixá-lo. Solicitei novo link mas problema persiste.
Tomás[/quote]
As vezes leva um tempinho pra processarem a compra mesmo, mas não se preocupe.
Em todo caso você pode entrar em contato com a Casa do Código pelo e-mail contato@casadocodigo.com.br
Comprei o meu em e-book mesmo e recebi o link direto no e-mail.
Acho que e só esperar mesmo.
Comprei esses…
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-tdd
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-javascript-jquery
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-jsf-eficaz
Tava precisando de um deste!
Parabéns Hebert, vou comprar o meu ainda hoje.
Só uma duvida, pra quem comprou, dá pra imprimir pelo PDF?.. 1 dia por semana uso onibus e aproveito os 80 minutos perdidos pra poder estudar, por segurança não uso tablet no bus.
[quote=asousaj]Tava precisando de um deste!
Parabéns Hebert, vou comprar o meu ainda hoje.
Só uma duvida, pra quem comprou, dá pra imprimir pelo PDF?.. 1 dia por semana uso onibus e aproveito os 80 minutos perdidos pra poder estudar, por segurança não uso tablet no bus.[/quote]
Eu acredito que sim, os e-books não tem DRM.
Parabéns Hébert!!
Continue assim !! Já vi o teu livro, e vou adquirir !