Livro JSF Eficaz

[color=darkred]Uou - sou novo no forúm mas sempre admirei
sua forma e disposição em ajudar os outros,
só eu terminar da pagar minha fatura (q ta brabo AIEHaiue) que comprarei sem dúvida o livro !
Paraaabéns Hébert e que tenha mais e mais conquistas ! Sucesso ! :wink: [/color]

o livro aborda um desenvolvimento de algum projeto? algo do tipo…livraria,finanças…algum exemplo pratico desenvolvido ao longo das paginas? sucesso e parabens!

[quote=SawaKo][color=darkred]Uou - sou novo no forúm mas sempre admirei
sua forma e disposição em ajudar os outros,
só eu terminar da pagar minha fatura (q ta brabo AIEHaiue) que comprarei sem dúvida o livro !
Paraaabéns Hébert e que tenha mais e mais conquistas ! Sucesso ! :wink: [/color][/quote]Opa, valeu mesmo pela ajuda! =D

E desculpe a demora em responder! >_<’’

[quote=diogobsb]o livro aborda um desenvolvimento de algum projeto? algo do tipo…livraria,finanças…algum exemplo pratico desenvolvido ao longo das paginas? sucesso e parabens![/quote]A idéia do livro e tratar o dia a dia de quem trabalha com JSF já apresentando soluções e boas práticas. Então realmente não tem esse projeto desde o início. [=

obrigado, eu procuro de inicio algo mais simples pois estou iniciando, mas deixarei salvo aqui nos favoritos seu livro para compra mais a frente.