Alguém poderia me indicar um bom livro em português sobre essa tecnologias?
JSP
Javabeans
Servlets
…
Sei que exitem muitos por aí, mas gostaria da indicação de alguém que conheça um bom!
Grato
Volnei Granado Munhoz 
Livro JSP, JavaBeans e Servlets
5 Respostas
SHACHOR, Gal; CHACE, Adam; RYDIN, Magnus. JavaServer Pages: bibliotecas de tags. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2002. 594 p.
muito bom livro sobre JSP 
Pra ver como são as coisas… O livro JavaServer Pages: bibliotecas de tags é o único livro que me arrependo de ter comprado.
Não me acrescentou nada, além de ser mal traduzido, abordar os mesmos conteúdos repetidas vezes, até o leitor enjoar de ler.
Já postei essa mensagem em quase todos os fóruns de Java e ninguém nunca me dá uma resposta, será que esse livro ainda não existe? :-[
É difícil ver uma tecnologia ser tão explorada como esta e não encontrar uma boa literatura.
Um colega meu tem um livro chamado "Java para a Web com Servlets, JSP e EJB", de Budi Kurniawan, Ed. Ciência Moderna. O preço na <A HREF="http://www.temporeal.com.br/mod_perl/livraria.pl?acao=ver_detalhes&isbn=[telefone removido]&volume=0&ano_publ=2002&rnd=161361047465068" TARGET="_blank">Tempo Real está em R$ 109,00. Acho que é o que você está procurando.
Específico sobre JSP, li o livro "Desenvolvendo na Web com JavaServer PAges", Fields e Kolbi, Ed. Ciência Moderna, R$ 73,00.
Sobre Servlet há o livro "Java Servlet Programação", de Hunter e Crawford, Ed. Ciência Moderna, R$ 85,00.
Acho que são o que você está pedindo.
Rafael Ubiratam Clemente Afonso
Java 2 Certified Programmer
[ Esta mensagem foi editada por: rucafonso em 12-03-2003 08:53 ]
Eu adquiri esse livro Java para a Web com Servlets, JSP e EJB ", de Budi Kurniawan, Ed. Ciência Moderna (ISBN [telefone removido]). É um livro muito bom, estou aprendendo bastante com ele. Já li também Tudo o que você queria saber sobre JSP de Fernando Anselmo (ISBN [telefone removido]) que eu recomendo mais para que está iniciando. Infelismente não tivi contato com mais livros desse assunto.