Livro JSP, JavaBeans e Servlets

5 respostas
V

Alguém poderia me indicar um bom livro em português sobre essa tecnologias?

JSP

Javabeans

Servlets

Sei que exitem muitos por aí, mas gostaria da indicação de alguém que conheça um bom!

Grato

Volnei Granado Munhoz :wink:

5 Respostas

D

SHACHOR, Gal; CHACE, Adam; RYDIN, Magnus. JavaServer Pages: bibliotecas de tags. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2002. 594 p.

muito bom livro sobre JSP :smiley:

F

Pra ver como são as coisas… O livro JavaServer Pages: bibliotecas de tags é o único livro que me arrependo de ter comprado.

Não me acrescentou nada, além de ser mal traduzido, abordar os mesmos conteúdos repetidas vezes, até o leitor enjoar de ler.

V

Já postei essa mensagem em quase todos os fóruns de Java e ninguém nunca me dá uma resposta, será que esse livro ainda não existe? :-[

É difícil ver uma tecnologia ser tão explorada como esta e não encontrar uma boa literatura.

R

Um colega meu tem um livro chamado "Java para a Web com Servlets, JSP e EJB", de Budi Kurniawan, Ed. Ciência Moderna. O preço na <A HREF="http://www.temporeal.com.br/mod_perl/livraria.pl?acao=ver_detalhes&isbn=[telefone removido]&volume=0&ano_publ=2002&rnd=161361047465068" TARGET="_blank">Tempo Real está em R$ 109,00. Acho que é o que você está procurando.

Específico sobre JSP, li o livro "Desenvolvendo na Web com JavaServer PAges", Fields e Kolbi, Ed. Ciência Moderna, R$ 73,00.

Sobre Servlet há o livro "Java Servlet Programação", de Hunter e Crawford, Ed. Ciência Moderna, R$ 85,00.

Acho que são o que você está pedindo.

Rafael Ubiratam Clemente Afonso

Java 2 Certified Programmer

[ Esta mensagem foi editada por: rucafonso em 12-03-2003 08:53 ]

F

Eu adquiri esse livro Java para a Web com Servlets, JSP e EJB ", de Budi Kurniawan, Ed. Ciência Moderna (ISBN [telefone removido]). É um livro muito bom, estou aprendendo bastante com ele. Já li também Tudo o que você queria saber sobre JSP de Fernando Anselmo (ISBN [telefone removido]) que eu recomendo mais para que está iniciando. Infelismente não tivi contato com mais livros desse assunto.

Criado 11 de março de 2003
Ultima resposta 19 de mar. de 2003
Respostas 5
Participantes 5