ae gente, nao sei se ja postaram algo parecido (mas imagino q sim)… seguinte, queria opniões em relação a livros que abordam JSP e Servlets… algo que comece do zero, mas que fosse bem completo, desde a edição de um web.xml a acesso a JDBC por exemplo… achei esses dois titulos na Tempo Real (minha livraria preferida, as entregas são muito rapidas ) … alguem ja os conhece e poderia me dar opniões? E outros claro… []'s
O livro do Fernando Anselmo eu conheco tenho ele ehehehe
Apesar dele ter alguns erros, ele tem ótimos exemplos para aprender JSP…
Mas olha só, eu quando comprei ele e comecei a estudar, não conseguia executar alguns códigos e ficava quebrando a cabeça, até eu mandar uma e-mail para o Fernando (que me respondeu na hora e foi muito simpático) e ele me passou um TXT com as correções do livro eheheheh
eu tenho, a tradução não é muito boa (tem vários erros de tradução) mas o conteúdo é bom. Vem com bastante exemplos e um sistema de e-commerce bem legal de exemplo.
Livro de JSP eu recomendo o
JavaServer Pages - Guia do desenvolvedor.
eu tenho, a tradução não é muito boa (tem vários erros de tradução) mas o conteúdo é bom. Vem com bastante exemplos e um sistema de e-commerce bem legal de exemplo.
Livro de JSP eu recomendo o
JavaServer Pages - Guia do desenvolvedor.
O livro foi escrito já baseado na especificação JSP 2.0.
Aborda a Taglib padrão (JSTL) e já com suporte a EL.
Neste livro tem um estudo de caso bem completo que utiliza JDBC, JSTL, Struts, XML, XSLT e JavaMail.
blz Jael, ja encomendei ele… e gente, a namorada aqui me viu todo indeciso em q livro comprar e resolveu fazer uma boa ação e me dar de natal o Aprenda J2EE em 21 Dias … haueuheauh $150,00 com frete incluso 8O … só o amor constroi… hahaehaehae