Pessoal comecei a estuda java pra web, comprei o livro use a cabeça jsp e servlet 2ed , só que estou pra começar o 8 cap e o livro fala bastante pra tira certificação que o leitor já tenha um bom conhecimento pra web, gostaria que vocês me indicassem 1 livro tipo iniciante que não fica muito só na teoria que tenha exercicios pra praticar…
A apostilas FJ-21 da Caelum. Esta disponivel para download no site deles. Eu começei por esta apostila. La tem otimos exercicios para você praticar e uma otimas dicas.
Se tiver algua duvida estamos ai.
Boa sorte
Att,
Vinicius Roberto
www.j2eebrasil.com.br
tem o livro de edson gonçalves. pouca teorica e muita pratica, dar uma pesquisada e veja qual vc precisa.
flw!
O melhor livro do autor Edson Gonçalves: desenvolvendo aplicações web com jsp, servlets, javaserver Faces, hibernate, ejb3 persistence e ajax. Teoria e prática para iniciantes mesmo. O Use a Cabeça é para certificação mesmo, é o foco dele.
valeu pela dica vo compra ele!!
Eu tenho esse do Edson Gonçalves, pra quem está começando é bom mesmo, começa do básico e vai aprofundando o assunto, e ensina a criar as aplicações usando o NetBeans e o Eclipse, aí você escolhe aquele que já está mais acostumado.