fala galera, estou estudando pra tira a certificação e gostaria de saber se alguem ae tem o livro de certificação da kathy em portugues e pdf q possa me enviar.
desde ja agradeço
Abraços
Thiago
email: [email removido]
Livro Kathy & Sierra emm portugues
12 Respostas
bem-vindo ao Portal Java. Este livro em português em pdf não existe. E o Portal Java não incentiva a pirataria :roll:
Procura por um usado, tem bastante gente que vende depois de tirar a certificação.
Eu tenho ele em papel, quem quiser é so entrar em contato.

Bom…
eu não compraria o livro da kathy em portugues… ele tem vários erros…
fique com o ingles que vc ganha mais, sem contar que várias “keywords” foram traduzidas, e isso pode te confundir um monte na hora da prova, pq ela é em ingles! 
Então acostume-se com o livro em ingles… é beeem mais legal, engraçado… piadinhas não tem sentido em português, principalmente os trocadilhos! 
abraços!
Bom…eu não compraria o livro da kathy em portugues… ele tem vários erros…
fique com o ingles que vc ganha mais, sem contar que várias “keywords” foram traduzidas, e isso pode te confundir um monte na hora da prova, pq ela é em ingles!Então acostume-se com o livro em ingles… é beeem mais legal, engraçado… piadinhas não tem sentido em português, principalmente os trocadilhos!
abraços!
Concordo 100%. Eu usei o livro em inglês, é ótimo.
Bom…Bem, este é o último livro em português que eu compro, pelo amor de Deus, os códigos sem identação, figuras se atravessando entre os códigos, códigos que deveriam ter diferenças pra comparação iguais. :yraiva:eu não compraria o livro da kathy em portugues… ele tem vários erros…
fique com o ingles que vc ganha mais, sem contar que várias “keywords” foram traduzidas, e isso pode te confundir um monte na hora da prova, pq ela é em ingles!Então acostume-se com o livro em ingles… é beeem mais legal, engraçado… piadinhas não tem sentido em português, principalmente os trocadilhos!
abraços!
Ultimo post que eu faço aqui, prometo, mas é que agora eu fiquei louco de vez, fui na página da alta books e vi o livro da certificação, bom, a amostra que tem lá é o capítulo 1, todo certinho com os códigos identados uma tabulação decente. Só que os outros que eles não mostram, do 2 em diante sem tabulaão nenhuma, tudo começa no mesmo local. Ai pra fazer os exercícios é uma maravilha. :yraiva: :yraiva: :yraiva: :yraiva:
Na Tempo Real o livro em português está R$60,00.
Esse livro em ingles é facilmente encontrado aki no Brasil ou só atraves de importadoras??
valeu
Esse livro em ingles é facilmente encontrado aki no Brasil ou só atraves de importadoras??valeu
Encontrar é fácil. O problema é que é muito mais caro e muito mais demorado para entregar.
Eu sempre recomendo a Amazon. Comprei 2 livros para certificação lá, que saíram pelo preço de 1 livro aqui.
Caso alguém queira corrigir os erros do livro, nesso topico tem algumas correções que o pessoal foi encontrando:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=14951