Livro kathy sierra com facilidade

24 respostas
LPJava

ae pessoal, em pesquisa achei o livro do kathy por um preço bem legal mais a temporeal vence por 99,00 mais achei no submarino por 129,00 dividindo em 6x que dar menos de 22,00 e achei tb no livrosdeprogramacao.com.br por 129,00 com frete gratis e divide em ate 4x!

heh! vou pegar o meu! desistir de ler deitel!

24 Respostas

javapaulomg

Comprei no submarino, otimo livro para a SCJP 5.0.

LPJava

opa pegou em portugues parceiro? vou pegar no sub mesmo, ta mas barato 4x de 21 eheh to ainda devendo o deitel, o de roberto entao tenho q parcelar adessa forma msm? agora fiquei so na duvida se esse é a tradução ou nao… :?:

javapaulomg

Sim amigo e a tradução sim… dois otimos livros principalmente o do deitel 6º edição.

Deh

mas então?

a Tradução do livro da Kathy ta valendo?

porque tem uma diferença bem minima do número de páginas
do original em inglês e o da tradução
=S

então, alguem já pegou pra dar uma olhada?

acredito que vou estar mandando buscar o meu pelo submarino
amanhã \o/

queria ouvir aih do pessoal, se tem alguma critica sobre a tradução e tal
porque se for pra esperar pelo original em inglês demora demais
=/

akumaldo

Olha…a tradução tá bem zuada…ahahahah tem um monte de coisa errada…ESSA PORRA PARECE QUE NÃO PASSA POR REVISÃO!!NÃO É POSSÍVEL!
mas como eu não tenho paciência de ler em inglês…(só leio em inglÊs quando só tenho essa opção…)
então vai de portugas mesmo…mas nada que uma boa atenção não ajude…a tradução ainda assim vale a pena…só ser espertinho… :lol:

LPJava

ta mal assim eh cara, ja to desistindo de comprar!!! fale os erros encontrados ai q eh bom!!!

Deh

como o amigo acima citou, seria interessante
nós termos uma idéia do tipo de erro

tem muita coisa grotesca ?

mesmo que seja uma tradução ao pé da letra, dá pra entender
desde que você não se esqueça que é uma tradução
=S

cmr

Vou ter que comprar este livro na falta de outro em portugues melhor… :?
Alguem que ja comprou sabe me dizer qtas paginas tem o livro, pois na temporeal tao dizendo que é 424 e no submarino tao falando que é 464 :?: :?: :?: Ambos em portugues e da altabooks…

LPJava

po nao tinha reparado a questao de paginas nos dois sites bom ponto de vista entrei em contato com a sub pra ver se eh em portugues o deles…sei la!! tb vou ter q pegar se n tiver outro material em portugues legal!!!

eduardo_lopes

eu e um amigo compramos na amazon 2 livros e saiu algo em torno de R$ 118,00 cada.

nós pedimos no dia 26/07 e chegou hoje (04). não acreditei muito na tradução do livro, o original tem 825 páginas e tem um CD.

agora, mãos a obra, estudar pra passar.

:wink:

LPJava

ae pessoal em mais uma pesquisa minha o lugar melhor para pegar é o submarino mesmo ele na minha regiao entrega em ate 4 dias com frete de 16,00 sendo que o sub trabalha nesse prazo e entrega antes… e no livrodeprogramação com frete gratis ele sai por 129,00 mais leva uns 15 dias para chegar… olhe na temporeal o livro sai caro demais… o frete la tava por 19,87 e levava quase 10 dias para chegar e so divide em 2x, no sub ta divindindo em 7x 20,00 no meu caso… e no livro de programação ate 3x com frete gratis por 129,00 como tenho pressa vou pegar no sub, senao pegaria no livrosdeprogramação com frete gratis!! hehe!! so uma dica!!

brunohansen

To querendo comoprar o livro SCJP 5 …

Mas to com medo da diferença de páginas do ingles para o portugues

LPJava

ah eu tb, to ainda pensando aki pra comprar ia pegar agora de tarde mais to ainda segurando vou ver se pego ate domingo para chegar na semana q vem hehe!! pegar 7x uhauhauhauha! real ta curto, pagando deitel, certificação java 5, assinatura de revista entao o bixo pega!!! pra um pobre universitario!!

lmarques

Eu comprei este livro sob recomendações de amigos que já tiraram certificação e me recomendaram. Apesar de problemas de tradução.
Vou estudar por ele e torcer muito pra passar na prova.

LPJava

aonde chou ele traduzido, procurei na net so achei ele em ingles, achava que n tinha ele em portugues, e ele é para qual exame java 5 310-055?

brunohansen

Acho que não é direcionado a essa prova naum

O direcionado a essa prova é o SCJP 5

lmarques

Comprei ele na 3ª edição. Na verdade é para o exame 310-035 (1.4). Não sei bem se estudo para este exame ou para o 310-055 (1.5). Para o exame 1.5 ainda não encontrei material.
Alguém sabe onde encontro informações sobre o novo exame? Ouvi dizer que mudou muita coisa como percentual de acertos e conteúdo do exame.

Obrigado e que a força esteja conosco.

LPJava

ae o novo exame realmente está atualizado, se vc ver alguns topicos aki, de quem ja fez observe que a Sun ta cobrando 80% dos novos recursos na nova versao, bastante questao generics e assim o livro recomendado tem o do kathy sierra em ingels e ja saiu a tradução!!! tem o do roberto Certificação java 5, pore é apenas pergutnas e simulados!! recomendado para quem ja estudou e ta afim de fazer exercicios semelhantes a prova!!

Jack_

Olah pessoal, entao, comprei o livro em ingles e comecei a ler. A principio sem nenhuma dificuldade, pois a linguagem adotada é de simples entendimento. Recomendo mesmo para quem nao tem tanta facilidade de ler em inglês.

Abraços e bom estudo a todos

LPJava

particulamente eu n tenho coragem de comprar o livro em ingles para estudar, a nao ser q conseguisse algum exemplar dele aki na net e desse uma lida!! meu ingles eh um dos piores!!

eltonk

Qual dos dois livros vocês recomendam para a certificação 1.5?
Vocês, já certificados ou que estão estudando, indicam algum desses ou há outro livro melhor?

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170414

Valeu! :slight_smile:

keller

Opa, eai Elton tranquilo?

Esse é a melhor escolha para SCJP 5.0:
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170414

Escrito pelos autores da prova e é com certeza um ótimo livro.
Pra SCJP 1.4 o livro mais recomendado tambem é o da Kathy Sierra.
Assim como para SCWCD e SCBCD.

Valeu? Até… :thumbup:
[]s

Alexprog

Eu comprei e achei muito bom, vou me prepara por ele mesmo, acha qua a questao das paginas devem ser alguma diferenca na diagramação do livro e tenho os dois livro e estava estudando pelo 1.4 e estaria ferrado pois o livro mostra as diferenca de um para o outro … estou bem confiante…

Depois de ler vou fazer bastante simulado para me adptar ao ritmo da prova.

LPJava

começei a ler o livro, porem n me adaptei ainda a linguaguem usada pelo kathy, to achando meio confuso seila… n peguei o fio da meada ainda!! so um ponto a observar o livro nao eh colorido :frowning: pelo menos os codigos deveria ser!! e so pra lembrar o parceiro ai acima na temporeal ta caro 119,90 no livrodeprogramação vc paga 129,00 com frete gratis… porem eles dar 15 dias para entrega mais entrega com 10 nessa faixa… concerteza ai o frete na temporeal n via sair por menos de 15,00.

Criado 2 de agosto de 2006
Ultima resposta 11 de ago. de 2006
Respostas 24
Participantes 12