Livro OCEJWCD Study Companion: Certified Expert Java EE 6 Web Component Developer
11 respostas
w1lson
Pessoal,
Para aqueles que estão pensando em prestar o exame 1Z0-899 - “Oracle Certified Expert Java EE 6 Web Component Developer” agora podem contar com um livro fresquinho que foi lançado em 15/08 agora.
Até o momento não tínhamos um livro que cobria exatamente a versão do exame. Se alguém ler poste aqui no fórum depois dando um feedback do conteúdo.
Eu estou lendo ele (ainda estou no primeiro capítulo hehehe) mas ao meu ver me parece muito bom, li os tópicos abordados, ele já diz os tópicos em que ele da maior ênfase, já que são os que mais caem no exame.
Outra coisa muito boa são as revisões no site da Amazon, quem quiser dar uma lida lá tem opiniões de quem já leu o livro todo.
Outra coisa bem interessante, acho que da hora que eu comprei até a hora dele chegar na minha casa levaram uns 3 ou 4 dias. Isso no frete comum da Amazon, se não me engano não pedi nenhum frete especial.
M
mozena
Olá Pessoal, boa noite!!
Acabei de comprar o livro “OCEJWCD Study Companion”. Assim que eu tiver uma opinião a respeito, compartilho com vocês…
Abraços,
Rodrigo_Sasaki
mozena:
Olá Pessoal, boa noite!!
Acabei de comprar o livro “OCEJWCD Study Companion”. Assim que eu tiver uma opinião a respeito, compartilho com vocês…
Abraços,
Uma coisa já podemos dizer. Ele é pesado pra caramba
D
DeOlhoNoChuvinha
Tem pra baixar da net free?
asousaj
Não convém fazer apologia a pirataria aqui no fórum.
D
DeOlhoNoChuvinha
Não estou pedindo nenhum link, apenas fiz uma pergunta, não me venha com falso moralismo, me diz qual foi o ultimo CD ou DVD que vc comprou original???
Cada um que aparece aqui dando um de certinho num pais de hipócritas…
asousaj
Não estou pedindo nenhum link, apenas fiz uma pergunta, não me venha com falso moralismo, me diz qual foi o ultimo CD ou DVD que vc comprou original???
Cada um que aparece aqui dando um de certinho num pais de hipócritas…
CD é coisa do passado.
Quando um filme me interessa assisto no cinema, também assisto alguns que gosto no telecine(s)/hbo(s)/megapix/etc…
Quanto a livros acho uma boa comprar, até pq é muito melhor ler no papel ou no formato de ebook … antes que comentem PDF não é bom pra ser lido em eReader.
Então não queria o link? Só queria saber se tem pirata?
Vou te ajudar olha aqui http://lmgtfy.com/
giselezr
Pessoal, alguém já leu esse livro e esta querendo vender? (achei o preço meio salgado)
abraços