Livro para aprender EJB

2 respostas
victorcosta

Pessoal n sei nada de EJB e gostaria de aprender

Ja li o Head First Servlets & JSP e gostei muito da didática dele, deu pra aprender bastante coisa (n comprei ele pra certificação). Queria ler o Head First EJB mas n sei se vale a pena pois o livro eh sobre a versão antiga do EJB, a atual é a 3.0 e ja vi muitas críticas sobre a versão antiga

Estou indeciso, n sei se devo comprar o HF EJB ou partir logo pra um livro de EJB 3.0 como esse aqui q parece bem avaliado na amazon
link

Não tenho pressa, até esperia lançarem um novo HF EJB mas o autor disse no javaranch q não viria nem tão cedo, seria algo pra no mínimo 9 meses e n quero esperar tanto assim…

Pros q leram algum dos 2 livros, o que vcs recomendam?

2 Respostas

Luca

Olá

A menos que consiga um emprego para trabalhar com um sistema antigo, não vale a pena estudar EJBs anteriores ao 3.0

[]s
Luca

L

victorcosta:
Pessoal n sei nada de EJB e gostaria de aprender

Ja li o Head First Servlets & JSP e gostei muito da didática dele, deu pra aprender bastante coisa (n comprei ele pra certificação). Queria ler o Head First EJB mas n sei se vale a pena pois o livro eh sobre a versão antiga do EJB, a atual é a 3.0 e ja vi muitas críticas sobre a versão antiga

Estou indeciso, n sei se devo comprar o HF EJB ou partir logo pra um livro de EJB 3.0 como esse aqui q parece bem avaliado na amazon
link

Não tenho pressa, até esperia lançarem um novo HF EJB mas o autor disse no javaranch q não viria nem tão cedo, seria algo pra no mínimo 9 meses e n quero esperar tanto assim…

Pros q leram algum dos 2 livros, o que vcs recomendam?

Esse livro de EJB3 que você citou é excelente, tem em português e tah em promoção na fnac(www.fnac.com.br). Eu tenho e recomendo, é excelente e bem agradável de ler!

Criado 6 de maio de 2007
Ultima resposta 6 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 3