Muito bom, se for bom vou comparar…tipo mais sera que não está disarualizado??? digo ficaram pra lançar muitro tempo depois do Original…sera que é a fonte definitiva de estudo para o certificado??? ou o da CORE é melhor??
R
ricjavaPJ
Pessoal,
Não tive a oportunidade de ver o livro nem o seu conteúdo, quando ao fato de seu a melhor fonte de estudo… É um dos mais recomendados por muitos que já se certificaram.
Eu tenho a versão em Inglês, é nota 10, tem muitas informações e dicas que não encontramos em sites ou livros para aprendizagem da linguagem…
Só tem uma questão: Muitas pessoas não gostam de versões traduzidas… Acreditam que se perde o real significado de muitas coisas… Ai vai de cada um!!!
Até Mais,
F
FelipeSS_2PJ
“ricjava”:
Pessoal,
Não tive a oportunidade de ver o livro nem o seu conteúdo, quando ao fato de seu a melhor fonte de estudo… É um dos mais recomendados por muitos que já se certificaram.
Eu tenho a versão em Inglês, é nota 10, tem muitas informações e dicas que não encontramos em sites ou livros para aprendizagem da linguagem…
Só tem uma questão: Muitas pessoas não gostam de versões traduzidas… Acreditam que se perde o real significado de muitas coisas… Ai vai de cada um!!!
Até Mais,
Ha, não sei se perde não…vou dar uma olhada nele.Valeu!!! :twisted:
R
ricjavaPJ
Pessoal,
Eu tb acho que não pede conteúdo… Inclusive se alguém quiser comprar a versão em inglês…
F
FelipeSS_2PJ
“ricjava”:
Pessoal,
Eu tb acho que não pede conteúdo… Inclusive se alguém quiser comprar a versão em inglês…
Seguinte , o que eu acho que podeacontecer, é uma pssoa que saiba muito pouco ingles, ler o livro em portugues, depois for fazer a prova baseado no livro, creio que não ira conceguir, acho que a pessoa tenque saber um pouco pleomenos de Ingles…Mas vou comprar esse livro sim, vale a pena…
ricJava.vc ja leu aqueles da Core 1ou2?? sderá que são bons tabém sóm por curiosidade, pois eu ia comprar o 2 agora e , depois que vi o tópico seu aqui, desisti, e vou comprar esse Outro :twisted:
R
ricjavaPJ
FelipeSS_2,
Ja vi o Core, inclusive quando decidi estudar para a certificação
fiquei com uma baita dúvida se comprava ele ou o da Kathy Sierra.
Me recomendaram o da Kathy, inclusive vi muitos comentários deste livro
no javaranch.com, acabei decidindo comprá-lo exatamente por ser em
inglês, eu estava a realmente afim de estudar de uma forma que não
tivesse muita dificuldade para a prova. Vale ressaltar que a prova
é em inglês.
Uma dica que recomendo e estudar todos os tópicos em português primeiro!
Pois quando vc começar a estudar em inglês ficará muito mais fácil o
entendimento.
Quanto ao livro da Kathy é nota 10 realmente, ela dá várias dicas
específicas para a prova e estuda cada tópico com muito mais detalhes
do que vc vai encontrar em outros livros… (bem este livro e totalmente
voltado para a certificação), inclusive logo no início do livro ela
alerta aos leitores que o livro não é para aprender Java, ele é voltado
para a prova de certificação.
Só que tem um detalhe… Quando vc começa a estudar por ele fica realmente
claro o quanto vc ainda não sabe…(risos)
F
FelipeSS_2PJ
“ricjava”:
FelipeSS_2,
Só que tem um detalhe… Quando vc começa a estudar por ele fica realmente
claro o quanto vc ainda não sabe…(risos)
hehehe, beleza, vou então confiar , deixar o core2 para depois , vou comprar esse…mas é isso mesmo, quanto mais eu me aprofundo no java, jsp…mais vejo que sei “muito pouco” devido a grande quantidade de coisas existentes,e a grandiosidade do java(jsp, servlet, applet,J2ME, etcetcetcectect) muita coisa realmente…Mas cada dia melhor.Valeu té mais…Vou tirar esse certificado até Outubro!!