Livro para certificaçao OCA I

5 respostas
F

Alguem vende ou sabe aonde comprar ?

pois quero tirar certificaçao OCA Programming I

alguem tem outro livro como sugestao? porque esse da kathy ta dificil achar em portugues

5 Respostas

F

Desculpe me esqueci de colocar o nome do livro segue…

Certificação Sun Para Programador Java 6 ? Guia de Estudo

A

Não tem ainda a versão 7 desse livro em português para associate, só tem a 6 , que é o mesmo nome associate. Este que perguntastes é a para prova programmer da versão 6 . A da 6 não era obrigatória a prova de associate , podia-se passar diretamente para a Programmer .

F

Alex, acho que eu não soube formular a pergunta eu já tinha conhecimento disto que me disse

Bom na verdade eu quero tirar a OCA I porém gostaria de estudar com o livro da Kathy Sierra mas pelo que vi o livro ainda vai ser lançado em inglês

Já ah um livro OCA certification sun Java 7 Associate porém e todo em inglês por isso optei por estudar o SCJP Java 6 da Kathy em português é complementar o resto do conteudo com um outro livro do Java 7
Só que o porém e que não consigo encontrar esse livro Java 6 da Kathy em português em nenhum lugar …!

Por isso recorri ao fórum para ver se alguém vende ou até mesmo me indiquem bom livro em português que me ajude nos estudos para tirar o OCA ASSOCIATE

matheuscs

Acidentalmente encontrei um livro da K&B para vender no Mercado Livre, caso alguém se interesse aí está o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557948464-livro-certificaco-sun-para-programador-java-6-novo-_JM#redirectedFromParent

Não sou eu que estou vendendo, só pus o link aqui por que no momento que bati o olho no anuncio me lembrei de varias pessoas aqui que queriam comprar esse livro. Eu tenho ele em inglês mesmo =)

T

Amigo, passei recentemente na OCJA e estudei pelo livro do Java 6 da Kathy Sierra. Na prova cai pouquíssimas coisas do Java 7 que não tem no livro.

Usa o livro dela e depois dá uma olhada na internet a respeito das novidades do 7.

Também recomendo esse cronograma: http://des-envolvimento.blogspot.com.br/2013/06/obtenha-certificacao-java-se-7.html

Valeu.

Criado 29 de março de 2014
Ultima resposta 14 de mai. de 2014
Respostas 5
Participantes 4