Livro para desenvolvimento em java voltado para a web
11 respostas
E
EU_
Pessoal estou procurando um com livro voltado 100% para desenvolvimento web em java… que utilize (JSP - para a interface) e (SERVLET - para a parte de negocio).
pesquisando encontrei um “Core servlet…” e outro (“Desenvolvimento web com jsp, servlet e ejb”… axu que é issu).
Alguem tem alguma dica de livro voltado para o que estou precisando ???
Dica 1) Não compre o “Desenvolvimento web com jsp, servlet e ejb”
Dica 2) Comrpe um livro que abranja a plataforma de maneira mais completa, como os Core java ou Deitel
Dica 3) Se não tiver grana, comece com um livrod e java linguagem, só depois pegue um de web
R
rflprp
Cara, tem muitas sujestões ai no forum, mas eu sempre recomendo:
Aprendi por ele, muito bom mesmo, abrange do básico ao avançado.
Blergh…
Tambem tenho isso: “Desenvolvimento web com jsp, servlet e ejb”
Ainda bem que paguei so 10 reais
zirocool
Aprenda J2EE em 21 dias!hehehe
Tem tudo de J2EE, pelo menos é o que diz a capa, to com ele faz um ano e meio, e ainda nao tive tempo pra ler… hehheehe…
Aprenda J2EE em 21 dias não chega a ser ruim, mas hoje em dia peca pela desatualização. JSP, principalmente, teve muita coisa nova adicionada nas ultimas versões e que esse livro não aborda.
Recomendo a linha Head First.
deniswsrosa
na boa… esse aprenda java em 21 dias… nossa é muito superficial… e ainda como uma pessoa vai aprender java em 21 dias??? se foss pascal aí tudo bem mais java…rssrsrs… um bom que eu vi de servlets foi Java Servlets: Programação…
Z
ZehOliveira
Apesar desse título (… em 21 dias) ser um motivo muito forte pra se desconfiar do material, não dá pra julgar o conteúdo do livro só por ele.
Esses títulos são tentativas de marketing para angariar aqueles consumidores que pouco conhecem a tecnologia e querem aprender nas pressas.
Mas não chega a ser pior do que a série “… em 24 horas.”!
Cleo_Nascimento
Rapaz um livro 100% EE é esse: Java for the Web with Servlets, Jsp and Ejb A Developer’S Guide To J2EE Solutions pode pegar o .chm dele ou compra pois esse é bom ter em casa falou!
Cleo_Nascimento
Eita me desculpa esqueci da regra, é que sou novato aqui nesta comunidade
então cara compra o livro que é melhor blz!