Livro para estudar para certificação Java

Olá,

Alguém pode recomendar um livro bom para estudar para prova de certificação de Java?

Obrigado,
Vinicius.

Compra o livro da kathy sierra, na minha opinião é o melhor:

http://www.livrosdeprogramacao.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=64046

flws

To estudando pelo livro da Kathy Sierra e to achando muito bom.

Os livros da Katty Sierra saum muito bons :

Eu compreo o pacote todo … os 3 livros… da série “Use a cabeça” … são MUITO BONS… são interativos… naum ficam naquelas mesmices dos outros livros… ontem mesmo me deparo com o Larry ( cara que apoia a linguagem procedural ) brigadno com o Bob ( cara que apoia a OO ) … birgando pra ver quem terminava um projeto mais rapido… pra ganhar uma cadeira mais confortavel ! uahauahua

Link :
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1412442&ST=SF20364

Abraços!

nossa, muito bons esse da serie Use a Cabeça, e os da certificação, aquele azul e Vermelho, tambem muito bons!!!

hahahaha e essa de terminar o projeto mais rapido pra ganhar 1 cadeira melhor, eim…eu queria era um kit: Cadeira, PC, Monitor,Mouse, Mousepad-anti tendinite, e 1 teclado daquele microsoft x)
huahauhauhauhua
e 1 cafezinho por favor

att :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :smiley: :lol: :twisted:

Legal pessoal.

Valeu.

Acho que vou comprar esse mesmo.

Outra dica, alguém sabe se esixte algum livro bom sobre web services com java?

Obrigado,
Vinicius.

po veio, uma dica que eu sempre dou é
www.emule-project.com :wink:

procura por isso no emule q vc vai ficar pasmo :shock:

Eu queria comprar um livro em português mesmo.

To meio sem grana agora …

existe esses livros em pdf para baixar ??? :smiley: :smiley: :smiley:

vlw

to usando o da kathy em portugues… tem varios erros… mais vale apena heh mais n use apenas a bibliografia dela… nao o suficiente para fazer a prova depender tb do seu conhecimento com java.

O da Kathy e muito bom mesmo, mas se você puder, leia a versão em inglês, que é muito melhor que o português (ou como disse um amigo meu outro dia, está muito melhor “traduzida” rsrsrs).

isso vai depender do cerebro que traduzir né caro amigo josenaldo ?
huahahhuahuauaha 8) :twisted: :twisted: :arrow: