Opa! bele?
entao…
alguem sabe de algum livro mto bom pra quem ta começando J2EE??
mais especificamente pra EJB… pq JSP e Servlets e JavaBeans eu ja sei até q um tanto bom, mas nada profissional…
Valeu!!
Opa! bele?
entao…
alguem sabe de algum livro mto bom pra quem ta começando J2EE??
mais especificamente pra EJB… pq JSP e Servlets e JavaBeans eu ja sei até q um tanto bom, mas nada profissional…
Valeu!!
eae!
andei pesquisando e achei esse livro aki:
Tutorial do J2EE
o q vcs acham desse livro?
é bom pra quem ta começando no J2EE? ou tem outros melhores?
valeu!
Oi
Daniel, este livro eu nunca li, mas um bom livro é o Aprenda J2EE em 21 Dias… Ele é bom mas é ruim tb. hehe…
Bom, no incio, se tu for bem inciante mesmo, ele vai ser um pouco ruim, mas depois, tu vai ficar com um bom guia de referencia, ele tem muito conteudo util…
T+
Ei Daniel, pra comecar tem o Thinking in J2EE do bruce eckell, ainda ta meio no comeco mas eh free…
vai no site do autor pra baixa-lo
opa… bele?
pra J2SE eu sei bastante até…
JDBC tb consigo me virar bem…
e em J2EE eu até sei um tanto bom de JSP e Servlets…
ja fiz bastante coisas usando JSP e Servlets!
mas EJB, naaaaaaaaaaaada de nada! o q eu sei de EJB é q é tipo um JavaBean q roda no servidor e os clientes o acessam via RMI… só isso q eu sei de EJB… mas de pratica mesmo, NADA!.. hehehe…
entao vc acha q esse Aprenda J2EE em 21 dias é legal pra mim?
valeu!
Oi
Daniel, vou ser ótimo cara…
Se tu já está acostumado com Servlets e JSP, pouts… vai ser muito bom…
T+
Blz Jeve!!
valeu cara!
eu tenho o Tutorial do J2EE e o J2EE em 21 Dias, o tutorial só te explica teoria… e te faz decorar como se faz deploy na RI… ou seja… nao vai te servir de nada praticamente, eheheheh, fico com o J2EE em 21 Dias, livrão
[quote=“jeveaux”]Oi
Daniel, este livro eu nunca li, mas um bom livro é o Aprenda J2EE em 21 Dias… Ele é bom mas é ruim tb. hehe…
Bom, no incio, se tu for bem inciante mesmo, ele vai ser um pouco ruim, mas depois, tu vai ficar com um bom guia de referencia, ele tem muito conteudo util…
T+[/quote]
É um bom livro, mas realmente tem uns pequenos problemas…
Eu o li até o capítulo sobre EJBs de Entidade, e percebi alguns erros no código neste capítulo:
O trecho “String ejbCreate(…” de JobBean, que na verdade deveria ser JobPK ejbCreate(", e neste mesmo código temos “this.description = description”, que deveria ser "
“this.description = null”.
Aí fica fogo…
error…
kra, tenho um tutorial feito por um pessoal da cpqd, q eu baixei da net (num lembro onde).
na verdade é um livro, pois tem 300 paginas, e metade do livro fala sobre EJB.
se vc quiser dar uma olhada me manda um email em pvt
anderson.araujo@gmail.com
[]'s