venho solicitar uma dica sobre qual livro de Java referente a plataforma Web devo comprar? Já vi em alguns sites algumas dicas sobre esses livros abaixo:
tambem sou iniciante em java, estou estudando muito mesmo.
quando comecei comprei o livro Core Servlets and JavaServer Pages do Marty Hall e Marry Brown da sun.
gostei muito do livro aprendi bastante com ele, mas te digo para não ficar somente preso ao livro, busque na internet, aqui mesmo no proprio GUJ que é UMA ÓTIMA FONTE DE CONHECIMENTO.
O segundo livro, se o que se refere for Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, Servlets, javaserver faces, hibernate , EJB 3 persistence e ajax, é mais pra iniciante. Tem 80% do seu conteúdo JSP e Servlets em exemplos pra lá de práticos. É o mais didático também dos três apresentados.
Olá, tbm estou com dúvida sobre qual livro comprar. Vejo o pessoal falando muito mal sobre a versão em português do - use a cabeça jsp & servlets, queria saber se alguém que tenha o livro concorda ou não sobre isso e qual aconselha.
Olha tradução de livros técnicos realmente é complicado, sempre tem prós e contras.
Sobre o Use a cabeça, JSP e Servlets, não cheguei a lê-lo completo, mas até onde li não vi problema algum.
hmm, estou em dúvida entre o use a cabeça jsp & servlets e o Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, Servlets, javaserver faces, hibernate , EJB 3 persistence e ajax.