Fala Galera !!!
Estou iniciando em Java, mas não comprei nenhum livro até o momento somente li sobre o assunto na Internet.
Gostaria de saber qual livro que possui um bom conteúdo e uma linguagem mais fácil para iniciantes.
Valeu.
Fala Galera !!!
Estou iniciando em Java, mas não comprei nenhum livro até o momento somente li sobre o assunto na Internet.
Gostaria de saber qual livro que possui um bom conteúdo e uma linguagem mais fácil para iniciantes.
Valeu.
Deitel, JAva Como programar…
Tem um ótimo empurrãoa para os iniciantes…
Concordo!! EU tenho o 3º edicao!!!
Acho que vou acabar comprando esse livro mesmo.
Todo mundo fala bem.
Obrigado pelas dicas.
Todo mundo fala bem.
Obrigado pelas dicas.
Todo mundo fala bem.
Obrigado pelas dicas.
Irmao, preciasando tamo ai!!!
E esperamos q vc tb possa ajudar os q sabem um pouco menos q vc!!! Esse e o espirido da familia PJ!!!
Abracao e te +
:twisted:
Tem o Core Java que tb é muito bom; outro que é interessante chama-se 1001 dicas de programação em Java.
WS
Tem o Core Java que tb é muito bom; outro que é interessante chama-se 1001 dicas de programação em Java.
WS[/quote]
Tem tb o “Big Java” do mesmo autor dos Core (CAY HORSTMANN)…
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=230604&ST=SE

Aprendi com o Deitel… realmente muito bom…
Boa sorte pra vc…
Deitel
Quanto custa + ou -?
Tem ele em PDF na net?
Valew ae pessoal
[quote=“Rafito”]Deitel
Quanto custa + ou -?
Tem ele em PDF na net?
Valew ae pessoal[/quote]
Olhei no Submarino = R$106.90 e na Tempo Real = R$163.20
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=186133&ST=SE
pdf na Net é pirataria! :naonao: vale a pena comprar o livro.
Valeus,
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=121811&PAC_ID=6297
Tem de R$ 106,80 nessa, em 3x. PDF desse livro é muito fácil achar.
Nesse site você achar livros usados bem baratos, especialmente edições antigas (como esse do Deitel 4ª edição):
www.addall.com
Recomendo o livro Big Java, achei ele muito bom para iniciantes.
Falow
Pessoal vou falar uma coisa tenho a 3 Ed do Como Programar e na Facu tem o Core java, mas com a didática do Aprenda em 21 dias Java 2(a última ed) eu ainda não vi, esse ganha disparado.
É muito bom.
[quote=“ibotirama”]Pessoal vou falar uma coisa tenho a 3 Ed do Como Programar e na Facu tem o Core java, mas com a didática do Aprenda em 21 dias Java 2(a última ed) eu ainda não vi, esse ganha disparado.
É muito bom.[/quote]
Galera eu não sei nada de java , mas estou estudando o livro:COMO PROGRAMAR 4 ED , é facil de entender algumas coisas , para iniciar em java ele é otimo mas chega em algumas partes que ele nos confunde.
Gostaria de saber se esse livro APRENDA EM 21 DIAS JAVA 2 , é bom mesmo , eu dei uma olhada nele mas achei muito caro .
O que vocês acham desse livro ?Será que apara alguém que não conhece nada seria interessante ter ele ?
Abr.
Rodrigo.
Eu estudei C++ com o Deitel e achei ele muito bom!! Dai quando eu e um amigo q mora comigo resolvemos aprender Java, ele comprou o Java: Como programar 3º Ediçao em port. Li alguns capitulos dele. Achei bom tb. Dai quando fui compra o meu, comprei o Big Java 1º ED em port e ja li ate o capitulo 13. Tb achei bom e com uma vantagem sobre o Deitel: ele confundi menos os iniciantes! Entretanto, achei-o nenos detalista, o q acaba sendo vantagem pra quem busca apenas uma introduçao na limguagem. Ja o Aprenda a programar em 21 dias, este mesmo amigo meu tem. E pelo q ele me disse ele serve apenas como consulta e nao como livro base.
Mas como agora ja tem o Deitel 6º ED em port acho melhor compra-lo! Mas se vc ja manja ingles… Dai eu nao sei qual eh melhor nao, o Deitel 6º ou o Big Java 2º ED.
Eh isso ai!
Abraçao