Livro para Iniciante em Java!

16 respostas
T

Fala Galera !!!

Estou iniciando em Java, mas não comprei nenhum livro até o momento somente li sobre o assunto na Internet.
Gostaria de saber qual livro que possui um bom conteúdo e uma linguagem mais fácil para iniciantes.

Valeu.

16 Respostas

D

Deitel, JAva Como programar…
Tem um ótimo empurrãoa para os iniciantes…

C

Concordo!! EU tenho o 3º edicao!!!

T

Acho que vou acabar comprando esse livro mesmo.
Todo mundo fala bem.
Obrigado pelas dicas.

T

Todo mundo fala bem.
Obrigado pelas dicas.

T

Todo mundo fala bem.
Obrigado pelas dicas.

C

Irmao, preciasando tamo ai!!!
E esperamos q vc tb possa ajudar os q sabem um pouco menos q vc!!! Esse e o espirido da familia PJ!!!

Abracao e te +

W

:twisted:
Tem o Core Java que tb é muito bom; outro que é interessante chama-se 1001 dicas de programação em Java.

WS

B

Tem o Core Java que tb é muito bom; outro que é interessante chama-se 1001 dicas de programação em Java.

WS[/quote]
Tem tb o “Big Java” do mesmo autor dos Core (CAY HORSTMANN)…
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=230604&ST=SE

:wink:

T

Aprendi com o Deitel… realmente muito bom…

Boa sorte pra vc…

R

Deitel
Quanto custa + ou -?
Tem ele em PDF na net?
Valew ae pessoal

B

“Rafito”:
Deitel
Quanto custa + ou -?
Tem ele em PDF na net?
Valew ae pessoal

Olhei no Submarino = R$106.90 e na Tempo Real = R$163.20
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=186133&ST=SE

pdf na Net é pirataria! :naonao: vale a pena comprar o livro.

Valeus,

S

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=121811&PAC_ID=6297

Tem de R$ 106,80 nessa, em 3x. PDF desse livro é muito fácil achar.

Nesse site você achar livros usados bem baratos, especialmente edições antigas (como esse do Deitel 4ª edição):
www.addall.com

S

Recomendo o livro Big Java, achei ele muito bom para iniciantes.

Falow

I

Pessoal vou falar uma coisa tenho a 3 Ed do Como Programar e na Facu tem o Core java, mas com a didática do Aprenda em 21 dias Java 2(a última ed) eu ainda não vi, esse ganha disparado.

É muito bom.

R

“ibotirama”:
Pessoal vou falar uma coisa tenho a 3 Ed do Como Programar e na Facu tem o Core java, mas com a didática do Aprenda em 21 dias Java 2(a última ed) eu ainda não vi, esse ganha disparado.

É muito bom.

Galera eu não sei nada de java , mas estou estudando o livro:COMO PROGRAMAR 4 ED , é facil de entender algumas coisas , para iniciar em java ele é otimo mas chega em algumas partes que ele nos confunde.

Gostaria de saber se esse livro APRENDA EM 21 DIAS JAVA 2 , é bom mesmo , eu dei uma olhada nele mas achei muito caro .

O que vocês acham desse livro ?Será que apara alguém que não conhece nada seria interessante ter ele ?

Abr.

Rodrigo.

J

Eu estudei C++ com o Deitel e achei ele muito bom!! Dai quando eu e um amigo q mora comigo resolvemos aprender Java, ele comprou o Java: Como programar 3º Ediçao em port. Li alguns capitulos dele. Achei bom tb. Dai quando fui compra o meu, comprei o Big Java 1º ED em port e ja li ate o capitulo 13. Tb achei bom e com uma vantagem sobre o Deitel: ele confundi menos os iniciantes! Entretanto, achei-o nenos detalista, o q acaba sendo vantagem pra quem busca apenas uma introduçao na limguagem. Ja o Aprenda a programar em 21 dias, este mesmo amigo meu tem. E pelo q ele me disse ele serve apenas como consulta e nao como livro base.
Mas como agora ja tem o Deitel 6º ED em port acho melhor compra-lo! Mas se vc ja manja ingles… Dai eu nao sei qual eh melhor nao, o Deitel 6º ou o Big Java 2º ED.

Eh isso ai!

Abraçao

Criado 27 de agosto de 2004
Ultima resposta 4 de ago. de 2005
Respostas 16
Participantes 12