Já vi uns tópicos mais to querendo uma opinião mais recente.
Qual livro é indicado para OCBCD.
Pelo o que vi a certificação é de EJB 3.0 eu não to achando o Head First EJB para a versão 3.0 parece que só tem para 2.0.
Já vi uns tópicos mais to querendo uma opinião mais recente.
Qual livro é indicado para OCBCD.
Pelo o que vi a certificação é de EJB 3.0 eu não to achando o Head First EJB para a versão 3.0 parece que só tem para 2.0.
Realmente não existe HF para EJB 3.0. Muito triste isso. =/
E até então não achei nenhum livro focado nessa certificação, ainda mais que agora tem prova soh para EJB e soh para JPA.
=/
Estou lendo Pro EJB: Java Persistence API e é muito bom.
Muito triste mesmo não ter o HF em minhas pesquisas tem bastante gente falando do Enterprise JavaBeans 3.0 inclusive ele tem versão em português.
Eu o li. Muito bom também.
Mas estou preferindo o Pro EJB. Ele fala por exemplo de vários modo para se evitar LazyException, coisa que eu não vi em outro livro.
Achei legal mas infelizmente nenhum desses livros prepara para a certificação. =/
A cara mais acho que vc ler eles, fazer resumos e simulados, já da para fazer a certificação.
Uhum. Estou acabando de ler o 3 livro sobre isso, comprei o simulado da wizlabs. Agora essa cert sai. [=
Cara sei lá quando eu tirei a OCJP li duas vezes o livro depois li outro livro, agora estou tentando mudar, vou ler uma vez só o livro mais fazendo resumo junto demora mais só acho que vc acaba guardando mais a matéria.
o livro mais recomendado para a certificação de EJB 3 continua sendo o Enterprise Javabeans 3.0 (atualmente que eu me lembre está na 5 edição).
A minha opinião sobre a didática dele é a mesma opinião que eu tenho sobre a didática do Deitel… mas ele também é bastante completo, aliás eu diria que ele é menos massante que o Deitel apesar de não ter a mesma didática dos use a cabeça.